Bubble Bath Fun!

20 de julho de 2016

Não consigo pensar em muitas coisas mais relaxantes do que um bom banho de imersão! Mesmo no verão não abdico desses momentos para tratar de mim e pôr toda uma rotina de beleza em dia.  Claro que para isso são necessários produtos divertidos para hidratar a pele e embelezar a banheira e os meus favoritos são da LUSH.

Fun Rainbow uma novidade da marca, esta espuma de banho serve também para lavar o corpo e cabelo. A ideia é moldar as diferentes cores da forma que quisermos e depois usá-la! Como podem imaginar a banheira fica literalmente um arco-íris, super divertido. Podem utilizar apenas parte de cada cor ou só uma cor e aproveitar o resto para uma próxima banhoca.
Os óleos principais são o de limão, lima e toranja, super refrescantes deixam a pele revitalizada e limpa enquanto a baunilha de comércio justo ajuda a suavizá-la. 12,95€

Flowering Tea sinceramente o que me atraiu para esta espuma de banho foi o mistério. Achei super engraçado ter o formato de uma saqueta de chá e queria saber o que estava no interior. A surpresa não podia ter sido melhor!
Está recheada de pétalas lindas de uma flor que não conhecia, a flor de milho azul. Tem também flor de laranjeira e um conjunto de óleos relaxantes como o de pau de rosa e de néroli.
Podem usar apenas uma parte se colocarem por baixo da torneira ou tratarem-na como a saqueta de chá do vosso banho colocando-a dentro da banheira. É deliciosa de qualquer das formas! 8,95€

Já experimentaram estas espumas de banho? Qual a vossa favorita da LUSH?

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

1 comentário

  1. Lush lush tem sempre o poder de me fazer suspirar.
    Esses já estão na wishlist!
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar