HAY!

7 de julho de 2016

Hoje falo-vos de beleza mas noutra área, stationary! Cada vez mais existem marcas que desenvolvem produtos bonitos de papelaria, uma das minhas favoritas é a HAY, uma marca Dinamarquesa que se dedica a tudo o que envolve decoração.

De design tipicamente escandinavo, as peças têm sempre um toque minimalista e funcional. Com cores pouco típicas como os pastéis e acabamentos e formas super elegantes. Estas peças foram-me oferecidas por um grande amigo que vive em Copenhaga mas descobri recentemente que a Fábrica Features (da Benetton) também vende HAY.

A junção de rosa (e não um rosa qualquer, o rosa perfeito!) e dourado é algo muito próximo do meu coração! A caneta BULLET, super esguia, toda em dourado, é leve e muito elegante.

O #HAYPENCIL tem o pormenor delicioso de ter uma tampa para proteger o bico (e para não nos sujar a mala), que luxo!
Se há objecto que não me desperta qualquer tipo de interesse são afias. Mas neste caso a história é diferente. Este afia também em dourado é pesado e bastante resistente, com o formato redondo que me lembra peças retro, um artigo de exposição!

O CLIP FOR 2 PENS é simplesmente genial. Para quem, como eu, tira muitas notas ou trabalha num escritório onde ainda se faz uma coisa tão simples como escrever, é super prático para ter preso no caderno. Para além disso é lindo!

Deixei a pièce de résistence para o fim. O EDGE NOTEBOOK tem as extremidades das folhas em dourado que dá um efeito lindo, para além disso as folhas são cor de rosa, do mesmo tom que a capa. A sério, é o caderno perfeito, tão perfeito que ainda não o consegui usar! Só poderá ser preenchido com coisas sábias.

Se ainda não conheciam a HAY espreitem a Fábrica ou explorem o site, vale muito a pena!

Sigam-me também no integram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

4 comentários