Wish Slow Coffee House

21 de outubro de 2016

Já não é novidade mas esta foi a minha primeira vez. Fui ao Brunch do Wish na Lx Factory e como vão poder ver não me faltaram motivos para sorrir.

Um espaço excelente para visitar tanto no Inverno como no Verão! O interior é bastante acolhedor e de decoração nórdica, o exterior tem uma esplanada onde podemos desfrutar do ambiente da Lx e de ar puro.


Aqui o café é a especialidade mas também se pode dar umas belas trincas nos deliciosos brunches. Para os mais comedidos o Mini, com iogurte com granola, pizza muffin, pão, croissant, manteiga e nutella, rolinho de queijo e fiambre, sumo de laranja/do dia ou leite, bolachas e poffertjes. 7€


Para desfrutar com calma o Brunch Sem Pressa que para além de ter alguns elementos do anterior, como o pão, manteiga, doce e croissant, tem ainda, palitos de presunto, queijo, tortilha, sopa e uma fatia de bolo do dia. 12€

Apesar de ser tudo bem descontraído e boa onda o que me atraiu a este Wish foram os poffertjes, ou melhor, as fotos dos cujos. São basicamente umas panquecas alemãs em formato baby, fico com água na boca só de pensar. São fofas e deliciosas, comi as minhas com açúcar e canela mas podem escolher vários toppings!


Já perceberam a cara de felicidade?

Sigam-me também no insta @thechickhabit e no snap hellochickhabit

1 comentário

  1. Quero muito muito ir conhecer esse espaço - e, quiça, ficar para o brunch!

    Beijinho, :) *

    ResponderEliminar