All I Want for Christmas #1

10 de dezembro de 2016

Não há altura mais apropriada para umas belas wishlists do que o mês de Natal (e neste caso dos meus anos também!). Decidi começar em grande, portanto, com beleza e seus produtos encantados. Algum destes desperta a vossa atenção?!

3 Tarte Pretty Paintbox Collector's Makeup Case no rosesbeautystore.com
6 Bobbi Brown Holiday Travel Brush Set €150 no El Corte Inglés
7 Clinique Sweet Kissers Set  (sem sock de momento)
8 Guerlain Shalimar Rouge G €47 no El Corte Inglés

Todos os links estão direcionados para as lojas onde podem comprar on-line. Infelizmente os produtos vão desaparecendo à velocidade da luz e já não encontrei o 3 e o 7 disponíveis no site... Se estão em Londres, ou têm lá uma amiga, conseguem facilmente comprar o conjunto da Clinique (no Selfridges, Boots, John Lewis...) , em relação à Tarte é esperar e ver se regressa!

Tenham um ótimo fim-de-semana!

2 comentários

  1. Eu ando a ganhar coragem (e a esperar pelos 5$ de portes internacionais) para comprar um lip kit da Kylie. O Dolce K seria "o tal" mas o Pumpkin ganhou recentemente o meu coração... Já procurei mil e um dupes para ele mas nenhum chega àquela combinação perfeita de laranja com castanho (ou "burnt orange)! Quanto a todos esses kits, o da Charlotte é muito interessante e acessível para os produtos que traz e adoro o da Clinique, visto que gosto muito da fórmula dos Chubby Sticks e não resisto a coisas pequeninas! Porque é que nunca há disso em Portugal? :(

    ResponderEliminar
  2. Também quero tanto experimentar finalmente um lip kit da Kylie, adoro os dois que falaste!! Se descobrires os portes a 5$ primeiro que eu avisa ;)

    Não sei porquê mas é mesmo pena marcas como a Clinique, que existem cá, não trazerem estes kits amorosos no Natal... nós adorávamos!! *

    ResponderEliminar