November Favorites!

5 de dezembro de 2016

Os meses passam demasiado rápido e na correria saltei diretamente dos favoritos de Setembro para os de Novembro! Estes são maioritariamente novidades e estão no topo do topo dos meus favoritos.


Eisenberg First Wrinkles/ o meu novo creme de dia e de noite diário. Tem uma textura fina, é oil-free e muito hidratante. Perfeito para começar a prevenir as primeiras rugas.


Hourglass Vanish Seamless Finish Foundation Stick/ a primeira base em stick que experimento. Tem um acabamento mais natural que qualquer outra base líquida e precisam de uma quantidade mínima de produto para uma excelente cobertura.

Dior Miss Dior Hair Mist/ um luxo para o cabelo! Tem a clássica fragrância doce e sedutora do Miss Dior que deixa o cabelo com um aroma divinal. Um mimo que adoro usar em ocasiões especiais para estar extra bem cheirosa.


Colour Pop Lippie Stix/ tenho o Aquarius e o Taurus, podem vê-los em acção neste look, e apesar de adorar os dois, o último é especial. Um castanho quente que encaixa com todos os tons Outonais e de Inverno. O acabamento é mate mas bastante hidratante. Fórmula perfeita!

Colour Pop Eye Shadow/ as melhores e mais baratas sombras que já experimentei! Cremosas sem precedentes e mega pigmentadas. A Bandit e a Sequin acompanham-me diariamente.

Partilhem comigo os vossos favoritos do último mês!


Enviar um comentário