Zoella

14 de dezembro de 2016



A Zoe, aka Zoella, é uma youtuber super fofinha, gira, divertida e interessante nos vídeos e temas que aborda no seu canal. Foi das primeiras a lançar a sua própria marca que começou por ter produtos de banho e corpo e já se estendeu para a casa e lifestyle.






Como youtuber addict quis experimentar alguns deles e hoje dou-vos a minha opinião.

Bath Latte/ atraiu-me por dois motivos. O packaging adorável, algo bastante consistente em toda a linha, e a novidade, nunca tinha experimentado um leite para o banho.  A própria embalagem remete para as garrafas de vidro de leite, um pormenor que me conquistou!
Adorei o cheiro a amêndoas doces e mel, acho que é esse o ponto forte deste produto. Esperava que a consistência fosse mais líquida, de despejar para a banheira, mas é bastante espessa e tem de se misturar com as mãos para se desfazer na água. Deixa-a super perfumada e a pele hidratada e bem cheirosa.


Le Fizz Fragranced Bath Frizzer/ podia ser uma bela barra de chocolate mas é mesmo uma espuma de banho. Deve ser partida em pedaços e usada à vontade do freguês.
Confesso que este foi o produto que menos gostei dos três. Estava à espera de uma espuma louca, tendo em conta que a própria Zoe é fanática por banhos, mas tanto desfazendo debaixo de água a correr como já dentro da banheira a espuma foi pouca e aguentou-se pouco tempo...


Wondrous Wip Body Moisturiser/ de aroma cítrico este creme de corpo é bastante leve e hidratante. Contém Vitamina E, Aloé Vera e manteiga de Karité.
Demora algum tempo a ser absorvido pela pele o que dificulta o processo de aplicação mas depois de absorvido deixa um cheirinho bem bom.


Como devem ter reparado esta não é a review mais positiva do mundo.... mesmo assim achei que devia partilhar convosco a minha opinião! São bonitos e fofinhos mas com uma qualidade não tão boa.

Enviar um comentário