Bold Metals

29 de dezembro de 2016


Já devem estar fartas de ouvir falar da minha viagem a Londres, mas a verdade é que tive de aproveitar para fazer umas belas comprinhas e cortar alguns produtos da minha wishlist!

Foi há algum tempo que comprei e testei a Core Collection das manas Sam e Nic, as fantásticas criadoras da Real Techniques, uma marca inglesa de pincéis de maquilhagem.  Fiquei rapidamente fã e quando saiu a magnifica Bold Metals Collection fiquei desejosa de acrescentá-la à restante família.


São uma versão premium em termos de packaging e qualidade das cerdas da restante coleção. Decidi começar por apostar em três pincéis para fazer um look total e perfeito de olhos. Foi uma escolha acertada, quem tem estes não precisa de mais nenhum!

203 Tapered Shadow/ tornou-se o favorito de toda a minha coleção à primeira utilização. Esfuma qualquer sombra da forma mais perfeita e rápida que possam imaginar. Qualquer cor, qualquer formula, nada lhe resiste, o resultado final é flawless.

201 Pointed Crease/ fui instantaneamente atraída para este pincel pelo seu formato intrigante. Não tenho nenhum semelhante e queria testar todas as suas potencialidades. Gosto muito de usá-lo para aplicar cor e esfumá-la num look smokey. É também excelente para aplicações mais precisas e sem falhas.

200 Oval Shadow/ é bem fofo e grande, adoro usá-lo para aplicar e esfumar sombra em toda a pálpebra móvel, torna o trabalho muito mais simples e rápido!


Esta coleção foi desenhada de forma a que o peso distribuído ao longo do pincel seja o mais ergonómico possível para uma aplicação perfeita. Se ainda não conhecem estas manas criadoras espreitem o pixiwoo, o canal de youtube onde falam de beauty e mostram diferentes tutoriais. Sou fã!

2 comentários

  1. São tão bonitos, apetece tê-los só por se saber que vão ficar bem no copinho dos pincéis!

    ResponderEliminar
  2. Mesmooo <3 estão a satisfazer as minhas delícias!

    ResponderEliminar