L.O.V Giveaway!

17 de abril de 2018

O prometido é devido e hoje chegou o dia de vos falar de uma nova marca que conheci no início do ano - a L.O.V
Vinda da Alemanha e (por enquanto) apenas de compra online, fiquei de imediato supreendida pelos preços acessíveis e pelo packging que se diferencia da maioria das marcas do género. Comecei de imediato a experimentar todos os produtos que escolhi e rapidamente me apaixonei pelos LipAffair Color & Care Lipstick. Descobri mais tarde que são a estrela da marca, bate certo!


Há dias em que gosto de um batom líquido mate mas na maior parte dos dias prefiro algo que me nutra os lábios, que seja bastante pigmentado, que tenha uma durabilidade acima da média e que não comece a sair do contorno dos lábios. E foi exatamente isso que encontrei com esta fórmula! Pode parecer fácil mas acreditem que não é, consigo contar pelos dedos de uma mão outras marcas com fórmulas semelhantes que funcionem tão bem.

Para além disso a L.O.V tem cores lindas que são totalmente a minha cara. Na foto anterior até podem parecer todos da mesma cor mas já vão ver que não. Existem 3 fórmulas diferentes, os mate, os metálicos e a original, a minha favorita. Para além de super pigmentados, são cremoso q.b (algo tão mas tão importante: demasiado cremoso e move-se de um lado para o outro, demasiado seco começa esfarelar) e mega hidratantes mas sem muito brilho.


612 Brave Nudes Angelina's Belif


Não me quis ficar por aqui e como ainda não me tinha apaixonei por nenhum batom metalizado decidi experimentar dois tons. Um nude, que achei que nunca iria funcionar e tornou-se o meu favorito, e um vermelho alaranjado. São igualmente cremosos e pigmentados como os anteriores, a única diferença é mesmo no acabamento.




Para que possam ficar a conhecer a marca e principalmente estes batons começa hoje um giveaway com estas 5 cores no Instagram (aqui) ! Para participarem basta:

1// seguirem o @thechickhabit
2// marcarem 3 pessoas na foto

Podem participar as vezes que quiserem marcando sempre 3 pessoas diferentes. Têm até dia 24 de Abril às 23h59, o passatempo é apenas nacional e o vencedor será sorteado no sorteiogram.com. Boa sorte!!

2 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas gostei das cores :).
    Sofia que sombra de olhos usaste nestas fotos? xoxo

    ResponderEliminar