Spring 18 in Beauty

9 de abril de 2018

Supostamente já estamos na primavera, alguém reparou?! (smile silencioso a olhar para cima) Enfim, enquanto o tempo não colabora podemos sempre ficar a conhecer todas as novidades que as grandes marcas de beauty vão lançar esta estação, um dos meus passatempos favoritos!
Comecei por descobrir esta colaboração da Nars x Erdem quando a Lydia Millen e a Estée Lalonde mostraram a caixa de s-o-n-h-o onde vinham todos os produtos no instastories - morri! Tenho de confessar que a maior parte das vezes fico obcecada com colaborações - principalmente quando estamos a falar de uma parceria entre moda e beleza - maioritariamente por causa do packaging. Os produtos em si nem sempre são aquilo que me chama mais a atenção, contudo neste caso fiquei mesmo apaixonada pelo tom do blush e cores de alguns batons. Para além disso as embalagens brancas, algumas com flores, são o sonho para uma colecionadora louca como eu! 
Disponível a partir de Maio online
Algumas de vocês devem ter apanhado no meu instastories a apresentação da Sephora e a descoberta desta nova coleção da Too Faced - Life is a Festival! Digamos que estávamos todas de volta da bancada a mexer, suspirar e tirar fotos. Percebo que já estejamos um bocadinho cansadas da saga do unicórnio mas ainda assim quando uma marca como esta desenha toda uma coleção é impossível ficar indiferente. Existem muito mais produtos como batons, iluminadores em stick e bronzer mas estes são os que me causaram mais curiosidade. 
Sem dúvida o pincel, que é l-i-n-d-o, o iluminador por ser mega divertido, o batom Unicorn Tears pelo efeito que dá aos lábios e o setting spray porque nunca experimentei nenhum da marca e assim junto o útil ao agradável. 
A partir de Maio nas lojas Sephora e online

Ontem fiz um directo no instagram com a paleta 410 Scandalust da Marc Jacobs (se lerem isto antes das 14h ainda apanham!) e falei-vos que não ia conseguir resistir à nova coleção da marca, a Coconut Collection. O produto estrela é sem dúvida a Eye-conic multi-finish eyeshadow palette na cor Fantascene. Para além do packaging todo branco (maybe uma tendência para esta primavera) as cores são demasiado bonitas e diferentes para resistir! Podemos ainda contar com o icónico bronzer no mesmo packaging, pincéis e um iluminador líquido. 
Fim de Abril nas lojas Sephora e online

Por fim um conjunto de produtos de marcas que gosto bastante e que adorava experimentar. As novas sombras em creme, com um aplicador tipo gloss - Lidstars - da Glossier. 
O iluminador em stick da Hourglass. Sou super fã da base Vanish por isso quero muito pôr as mãos em cima destes Vanish Flash Highlighting Sticks.
E dois produtos da Fenty Beauty. A Fairy Bomb, na minha opinião um acessório lindo só de olhar e ter em cima da vanity, que vem numa caixinha e contém glitter para o corpo. E o Body Lava, um iluminador líquido com dois tons (um mais bronze e outro mais rosa) com o mesmo propósito. Estou a imaginar-me com o bom tempo a aplicar nos ombros e nas clavículas com um top e ficar mega sexy.

Até lá continuo a sonhar!

4 comentários

  1. A coleção do Marc Jacobs deixa-me a salivar, já os novos produtos da Nars são "meh" para mim.
    Com isto tudo só sei que devo estar a tornar-me uma senhora porque as ultimas coleções da Too Faced passam-me ao lado =(

    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que dizes em relação à Too Faced! Continuo a achar lindos de olhar (a criança dentro de mim não resiste) mas será que são usáveis? Aí já tenho mais dúvidas...

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com os produtos Fenty Beauty, encontramo-los em Portugal?

    Beijinhos,
    Micaela

    ResponderEliminar
  3. Não há fenty beauty cá, pois não? Pelo menos nunca vi.
    E já estou tão farta da trend dos unicórnios e rainbows......

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar