Gold Waves

18 de junho de 2018

Fui recentemente conhecer a coleção de Verão da Kiko, a Gold Waves. Sempre fui super fã da marca e quando chegou a Portugal ficava horas a testar mil batons e vernizes completamente encantada da vida (e algumas vezes o Rui à entrada a bufar...). Os batons sempre foram favoritos mas as sombras não lhes ficam nada atrás. Super pigmentadas e cremosas com cores únicas, perfeitas para criar uma paleta super personalizada (eu tenho uma!).

Contudo haviam alguns produtos que ainda não tinha experimentado e há muito que o queria fazer, tive agora a minha oportunidade. Falo das máscaras de pestanas e do famoso bronzer.


Gold Waves Bronzer / este é o produto estrela da coleção, bonito de olhar e cheirar com o seu aroma  apetitoso a baunilha. Confesso que não sou grande utilizadora de bronzers porque tenho sempre receio de ficar demasiado alaranjada ou com aquele tom que parece sujo, sabem? Com este parti de mente aberta por ser baked - mais cremoso, luminoso e com efeito mármore. Sou fã de produtos deste género por serem mais naturais e confirmou-se. Aplico-o no formato de 3 e como sombra de olhos. Fico com um tom deusa do bronze mas sem cair em exageros. Ah e aguenta-se todo o dia!

Gold Waves Blush / tem uma fórmula semelhante ao anterior por isso já devem ter percebido que estou fã! Tenho o tom xxxx, uma cor super natural que combina na perfeição com a minha cor de pele sem ficar muito rosada ou alaranjada. É super cremoso, pigmentado no ponto certo e o mais importante para mim - tem partículas de brilho muito finas que dão uma luminosidade muito natural ao rosto. 


Gold Waves Highlighter / como vos estava a dizer para mim um blush ter brilho é super importante, isto porque é bastante raro usar highligther, portanto prefiro ter um bocadinho desse efeito no blush. Mas há dias mais especiais em que me sinto mais inspirada e aplico um bocadinho de highligther em sítios bem específicos. Este também é baked por isso mais natural, não esperem aquele brilho que se vê da lua, é mais discreto. A menina que me maquilhou disse que para pessoas com pele oleosa se deve aplicar no topo da cana do nariz e não na pontinha, já testei e é uma excelente dica!

Gold Waves Mettalic Eyeshadow / apesar da loucura das sombras líquidas metalizadas já andar por aí há uns bons meses só agora é que estou a experimentá-las e posso dizer que comecei muito bem. Tenho a cor 02 Decorative Copper - um rose gold lindo de morrer que encaixa na perfeição com os looks de olhos que gosto de fazer. Podem aplicar diretamente na pálpebra e esbater com o dedo ou com um pincel, ou retirar do aplicador e depois colocar, funciona bem da duas formas. Já usei como primer, com outras cores por cima, mas para aquele efeito super metálico coloco no final sem esbater muito. Fica lindo!


Gold Waves Matte Lip Stylo / no mesmo packaging dourado do resto da coleção existem 8 tons de batons nesta Gold Waves. O meu é o 01 Nude Accents que apesar de ser considerado um nude na minha pele zero bronzeada fica super escuro e puxa-me mais para um estação diferente. Acho que preferia o 03 Brick Domination que me parece ser um laranja tijolo super sedutor. A textura é aveludada, o acabamento mate confortável e muito pigmentado.

Ficaram com vontade de testar esta coleção? Qual foi o vosso produto favorito?




3 comentários

  1. Que packaging bonito e não resisti a ter de vir espreitar e as cores, wow !
    Tudo lindo ❤️

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Por aqui já andam dois batons lindos de morrer, assim como o resto da coleção ❤

    ResponderEliminar