Summer Sale

27 de junho de 2018

Ainda não fez uma semana que os saldos começaram e já é praticamente impossível encontrar as minhas peças favoritas online. Este ano optei por tirar a noite para isso mesmo, vasculhar os sites mais apetecíveis assim que os saldos entraram e acabei por me desgraçar na Oysho. No dia seguinte como tinha trabalho pelo Colombo acabei por dar um saltinho à Zara e à Mango e comprei alguns vestidos sem experimentar sequer (quem aguenta aquelas filas?).

Depois de muito pesquisar consegui encontrar algumas peças chave para este verão que partilho hoje convosco!
Quem é que ainda não tem um vestido de bolinhas? Eu passei de zero para três muito rápido e o tempo ainda não me permitiu usar nenhum! Este da Mango em preto e branco é super fácil de usar em qualquer ocasião e muito lisonjeador por ser cruzado. Na mesma onda das bolinhas estão os folhos (alta tendência do ano passado), este vestido branco da H&M pode ser usado com o decote assimétrico - outra tendência - e com a pele moreninha vai ficar um mimo.

Acessórios completamente imprescindíveis são as malas de palhinha, calculo que já tenham visto milhares pelo instagram, e os óculos gatinho (como lhes chamo) com as pontas subidas bem à anos 50. Uma novidade que já está com desconto no site da Perfumes & Companhia é o novo perfume da Chlóe, Nomade. Tal como os anteriores é totalmente a minha cara, super feminino e sedutor. Aconselho-vos a irem cheirar!

Por fim a grande supresa são estes chinelos da Bimba & Lola que já temos visto de há uns anos para cá mas que só agora é que fizeram as campainhas soar nestes ouvidos. Com calças de ganga ou mesmo vestidos é um acessório super casual para tornar qualquer look mais cool e descontraído.

Como estão as vossas compras?

1 comentário