Black Friday Beauty Edition

23 de novembro de 2018

Não podia fazer um post dedicado à Black Friday e deixar todos os descontos de beleza de parte! Nesta área é preciso investigar mais profundamente para encontrar os deals que valem mesmo a pena. Depois de alguma pesquisa acho que tenho a seleção perfeita para vos apresentar e ajudar a arruinar um pouco mais as vossas carteiras! Muahahahah

No site da Look Fantastic Uk encontrei as paletas das Morphe com um desconto de 25%, contudo não se esqueçam de aplicar o desconto no checkout (BF25). Para as apaixonadas por looks de olhos bem variados e completos, a segunda paleta da Jaclyn Hill é perfeita porque inclui todos os tons possíveis e imaginários. No site da Nars a minha máscara favorita do momento, a Explicit Black Climax, que vos falei em pormenor aqui, também está com desconto. Coloquem BLACKFRIDAY no checkout.

Na Sephora e com um desconto incrível está o novo gadget da Foreo, a UFO Mini, que ajuda a pele a ficar radiante e a activar os efeitos das máscaras. Confesso que é um produto que me intriga bastante e esta é a altura perfeita para investir. Igualmente incrível é o desconto da Charlotte Tilbury. Para quem acha os preços um pouco exagerados mas sempre quis experimentar a marca aqui está a oportunidade. São 3 Hot Lips em formato mini por apenas 24€, helloooo! Quero!

A surpresa das surpresas são os portes gratuitos e preços espetaculares da Colour Pop. Foi na semana passada que vos falei aqui das minhas compras mais recentes no site e não posso recomendar mais estes produtos. As sombras individuais são incríveis, as paletas super completas e os Lippie Stix os meus batons favoritos. Super pigmentados, duradouros e confortáveis.

Para terminar a Zoeva não desiludiu e está a fazer 25% em todos os produtos. É a altura perfeita para investir num lindo conjunto de pincéis. São sem dúvida os meus favoritos.

Como estão as vossas compras, vão investir em moda ou beleza?

1 comentário

  1. Olá Sofia, os portes da ColourPop só são gratuitos para compras superiores a 50€...ou há algum código que permita oferta de portes? Obrigada!

    ResponderEliminar