Eau de Chanel

5 de janeiro de 2015

Finalmente posso mostrar-vos este presente LINDO que recebi há uns anos pois agora é possível disfrutarem desta experiência no novo espaço dedicado à alta perfumaria no El Corte Inglés, o “L’Espace Parfums”.

Estou a falar-vos destes mini perfumes apetitosos da Chanel a colecção chama-se “Les Exclusifs” é composta por 14 fragâncias criadas inicialmente por Ernest Beaux, o perfumista da marca, e de momento continuadas por Jacques Polge, o actual Master Perfumer da Casa Chanel. 

Penso que não vale a pena tentar descrever-vos o aroma de cada um pois é impossível! 
Aconselho-vos a visitarem o espaço e disfrutarem de uma experiência gratuita e privada onde um especialista vos guiará pelo universo de essências únicas desta colecção. 

Apesar de não ter uma fragância preferida, são todas magníficas. Posso dizer-vos que são inspiradas na vida de Gabrielle Chanel, nos locais lendários onde esteve, nos materiais que mais gostava e nos símbolos que sempre seguiu.    
Sem dúvida a experiência de sonho para amantes de perfumes e da marca. Contem-me a vossa e se acrescentaram mais uma coisinha às wishlists!!

Enviar um comentário