Máscaras Sephora

11 de maio de 2016

Adoro ficar a conhecer máscaras diferentes, principalmente quando são de olhos! Foi numa promoção de três pelo preço de duas que experimentei estas individuais da marca Sephora.

Lotus Sleeping Mask/ existe toda uma gama de máscaras para noite desta linha, todas com uma textura gel-creme muito refrescante. 
Vêm num pequeno pote e, apesar de supostamente serem individuais, consegui usar três vezes sem estar a poupar!
Esta é para pele desidratada, surpresa! Absorve e prende os níveis de água na pele reduzindo sinais de cansaço para um aspecto mais radiante.
A sensação quando aplicamos é muito refrescante e super confortável. Preparem-se que demora algum tempo a ser absorvida, isto porque devemos colocar uma camada bem espessa mas passado uns 30 minutos já só sentia uma ligeira sensação pegajosa, contudo não era desagradável nem incómoda.
No dia seguinte ao fazer minha limpeza de manhã ainda a sentia no rosto e a pele estava mais hidratada e suave.


Green Tea Eye Mask/ adoro experimentar máscaras de olhos pois é uma área problemática. Tenho sempre papos, quer durma muito ou pouco, e os círculos escuros também são visitas diárias... por isso decidi experimentar a de chá verde para refrescar e acordar o olhar!
Para quem me segue no SnapChat – hellochickhabit – percebeu que decidi experimentá-la antes de me maquilhar e não ao final do dia como aplico todas as minhas máscaras. Queria ver como se comportava com corretor de olheiras e se me ajudava a ter menos papos durante o dia!
Esta vem num tecido de fibras naturais com uma película de plástico. Retiram-na, colocam no contorno dos olhos e deixam atuar por 15 min, passado esse tempo , e depois de terem deitado fora, massajam o resto do produto até este ser totalmente absorvido!
Apesar de não ter notado grande diferença no que diz respeito a papos notei que a pele ficou super lisa e macia, o meu corretor ficou perfeito como nunca, nada de  produto acumulado nas linhas, perfeito! Se pudesse usava todos os dias!

Já experimentaram alguma desta máscaras? Têm alguma favorita?

                          Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Também já experimentei a máscara de olhos e tenho exatamente a mesma opinião. Não notei diferenças a nível de papos de olheiras mas a pele fica visivelmente mais suave!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por isso podia usá-la todos os dias ;) corrector assenta que nem uma maravilha! *

      Eliminar
  3. Adorei a máscara de noite, incomoda-me um pouco que ela demore tanto tempo a absorver mas como não é algo que use diariamente consigo suportar.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou fã de ficar com o produto no rosto... mas enfim, perdoei esta! *

      Eliminar