Bronze Goddess

6 de junho de 2016


 Adoro as edições limitadas da Estée Lauder para o Verão. Este ano, assim que vi a Summer Glow Multi-Palette da coleção Bronze Goddess sabia que a tinha de experimentar.

Estou a falar desta paleta que contém iluminador, blush e um tom de contorno que gritam verão e deixam qualquer pessoa inspirada. Outro produto estrela da marca é o Pure Color Lip & Cheek, escolhi um tom mega verão, o 01 Peach Glow.

Neste look usei apenas a paleta, até como sombra de olhos, e este batom 2 em 1. O resultado é muita saúde e um efeito super natural, ideal para os dias mais quentes.

Summer Glow Multi-Palette/ tudo me atraiu nesta paleta. Desde o packaging super clássico em dourado, prático e compacto, até aos tons e às texturas.
Aqui temos quase tudo o que precisamos para além da base para criamos um look. Começando com o tom de contorno a textura em pó é super fina e cremosa, a pigmentação q.b (uma vantagem para não existirem exageros) e o acabamento mega natural. Só consigo descrever o blush como cor de verão, é aquele rosa, pêssego, coral que fica bem em diferentes tons de pele. A textura é muito semelhante ao anterior e muito fácil de aplicar e espalhar nas bochechas sem deixar ‘bolas’ de cor ou zonas mal aplicadas.
Por fim, e na minha opinião a estrela da paleta, é o iluminador. Mais fino impossível, não se sente a textura do pó quando passamos o dedo, vemos apenas um tom champagne quente. A vantagem é que por ser tão fino não enfatiza de forma alguma poros ou textura, por esse motivo tornou-se um favorito. 55€

Pure Color Lips & Cheeks/ adoro este produto! É perfeito para os meses de calor e super prático para quem viaja ou gosta de dar retoques durante o dia.
Tem duas extremidades, uma com o stick convencional de lábios para ser usado na maçãs do rosto e outra um gloss. Costumo aplicar a primeira no dedo e esbater nas bochechinhas, a textura cremosa facilita totalmente este processo. Uso-o também como batom e quando quero um tom menos vibrante e mais glossy aplico o gloss por cima. Para um look mais natural uso apenas a cor nas bochechas e nos lábios o gloss. A verdade é que as combinações podem ser muitas e estou a adorar explorar totalmente as suas capacidades. 38€


Ambos edição limitada são favoritos para este Verão! Já os conheciam?

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit



2 comentários

  1. Já fiquei doida com essa palette! Os tons são lindos e realmente o tom do blush é perfeita para o Verão. Além disso a leveza o iluminador é o me está a vender mesmo a essa palette, isto de ter pele irregular deprime-me sempre quando o tema são iluminadores.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A mim também... tenho usado non stop. Só te posso desencaminhar =D *

    ResponderEliminar