MakeUp Eraser!

8 de junho de 2016


Finalmente tive oportunidade de experimentar a toalhinha mágica que remove toda a makeup (mesmo máscara e eyeliner à prova de água) e hoje partilho convosco os Prós e Contras!

Para quem ainda não conhece, a Makeup Eraser é uma toalha cor-de-rosa que está à venda em exclusivo na Sephora (cerca de 20€) e promete remover todo o tipo de maquilhagem apenas com água.
Confesso que fiquei super intrigada quando li isto, como é que uma toalha e água vão conseguir desmaquilhar-me? A verdade é que funciona de uma forma muito simples.

Primeiro Passo lavar na máquina. Segundo Passo passar abundantemente por água morna. Terceiro Passo, em movimentos circulares, massajá-la no rosto. 
E não sei como mas a maquilhagem desaparece, puff, magia!

Podem começar por molhar apenas uma parte da toalha e ver se precisam de mais área, a sensação é de que nunca está muito molhada. É super suave por isso mesmo que façam alguma pressão não é nada agressiva no rosto nem no contorno de olhos. Tem um lado mais suave para remover a maquilhagem e outro para fazer uma leve exfoliação, eu achei ambos igualmente suaves. Depois de cada utilização é necessário voltar a lavar na máquina.

Não contém químicos e não é necessário usar qualquer tipo de produto de limpeza. No final fiz o teste com um disco de algodão e água micelar e ficou praticamente branco.

Prós
-Não é necessário utilizar nenhum removedor de makeup.
-Pode ser reutilizada cerca de 1000 vezes.
-Prática e rápida para quem gosta de poucos passos e complicações.
-Delicada, qualquer tipo de pele pode usá-la, mesmo as mais sensíveis.
-Excelente relação qualidade/preço/durabilidade.

Contras
-Após cada utilização é necessário lavar na máquina.

Acho que é fácil perceberem que estou completamente fã da toalha cor-de-rosa. Aconselho-vos vivamente a experimentarem! Alguém já a tem?

Sigam-me também no instragram @thechickhabit e no snapchat hellochickhabit

3 comentários

  1. Olá :) comprei mal saiu e desde então sou fã ;) a marca manda lavar a cada utilização mas ninguém põe a lavar uma máquina todos os dias ...da perfeitamente para lavar na Máquina uma vez por semana e enquanto isso lavamos diariamente sobre água corrente e um bocadinho de sabão ;)
    Adoro esta toalha milagrosa ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu demorei mais tempo mas estou super fã! E sim, tens razão, ninguém põe uma máquina a lavar todos os dias, vou experimentar ir lavando à mão *

    ResponderEliminar
  3. Porque é que só vi isto agora??? Vou comprar rapidamente a toalha das preguiçosas ( grupo do qual faço parte)!!!

    ResponderEliminar