Summer Glow!

27 de junho de 2016

A procura de produtos que dão um toque bronze iluminado à pele nunca termina. Por esse motivo tinha de experimentar o recente lançamento da Dior, o Diorskin Nude Air Glow Powder.

Packaging o mais luxuoso possível. O produto vem com uma bolsa de veludo preta com o símbolo da marca e com um pincel kabuki em formato mini. A embalagem é redonda prateada com o padrão da Dior em relevo. De excelente qualidade e resistência, tem um espelho no interior e fecho magnético.

Fórmula extremamente inovadora, contém ingredientes que combatem a poluição e a absorção de toxinas. O objectivo é manter uma pele bonita, luminosa e que respire, bloqueando alguns agentes externos como o stress. A textura é super suave e delicada, e o acabamento acetinado.

Cor e Pigmentação existem 4 conjuntos de cores diferentes que vão do mais frio, ao neutro, passando pelo bronze e acabando no rosa. Eu escolhi o último por ter um bocadinho de tudo. Tem uma mistura de castanhos, que dão o tom de bronze, um rosa claro cheio de luz, que atua como iluminador, e um rosa mais forte que dá um leve tom de blush. Todos juntos dão aquele glow cheio de saúde!
A pigmentação não é over the top, não colocam o pincel e aplicam a medo, podemos passar algumas vezes e ir construindo a cor.

Durabilidade costumo usá-lo depois de fixar a maquilhagem com um pó, aplico-o como se de um bronzer se tratasse e depois coloco o blush apenas no topo das maçãs do rosto. Sinto que tem uma duração média, noto o glow durante algumas horas mas possivelmente ao final do dia já não está tão visível. Contudo, no caso de produtos em pó, a durabilidade varia conforme o tipo de pel.

Estou completamente rendida a esta edição limitada da Dior, graças à época de saldos consegui comprá-lo por 27,87€ (menos 10€ que o preço original) na Perfumes & Companhia!

Já conheciam este Glow Powder? Partilhem comigo os vossos favoritos deste género.

Sigam-me também no @hellochickhabit e no snapchat thechickhabit


4 comentários

  1. Este ou a paleta da Esteé Lauder? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma escolha bastante difícil mas pela quantidade de produto e para diversidade escolhia a da Estée Lauder =D *

      Eliminar
  2. Também ando à procura de uma corzinha de verão, tenho que ir espreitar a tua sugestão!!

    Beijinho, querida :) *

    ResponderEliminar