Makeup of the Day #1

11 de julho de 2016


Depois de vos mostrar o Shimmer Brick da Makeup Revolution achei que estava na altura de fazer um look só com produtos da marca. Ainda se lembram da paleta Radiance, Bronze e Blush?

/Usei a base que vos falei nos meus favoritos do mês de Junho, a ColorStay da Revlon, excelente para durar todo o dia sem oleosidade.
/Para as olheiras comecei por aplicar o Instant Age Rewind Eraser Concealer da Maybelline e depois um bocadinho do Naked Skin Weightless Complete Coverage Concealer da Urban Decay (a minha nova combinação favorita).
/Para fixar tudo apliquei o tom do meio da Highlighter Palette Radiance, com algum brilho mas bastante discreto, ajudou a matificar a pele de uma forma super natural.
/Depois de ter a pele feita segui para os olhos e usei apenas o Shimmer Brick. Comecei por aplicar o primeiro tom, mais pérola/dourado, em toda a pálpebra móvel, em seguida usei o segundo tom, o rosa dourado, no côncavo e esbati tudo muito bem. Para terminar apliquei o último tom, o castanho chocolate, num formato V no exterior do olho para um efeito esfumado. Na linha inferior dos olhos usei o tom cobre avermelhado (o quarto) e o castanho. Tudo muito bem esfumado.

/O passo seguinte foi o bronzer e gosto de fazer uma mistura de diferentes tons da Bronze Palette All About Bronze,  funcionam todos super bem com o meu tom de pele e não deixam uma cor avermelhada ou nada de exagerado.
/Conjuguei os dois tons de rosa da fila do topo da UltraBlush Palette Golden Sugar nas bochechas, cheios de brilho e com uma cor mega girly gosto de usá-los com diferentes looks.
/Por fim apliquei o tom pérola, o highlitgher da paleta (primeira cor) e fiquei surpreendida com o poder de intensidade! Tem um acabamento frosty por isso é preciso ter cuidado e não abusar.
/Nas sobrancelhas usei o Pro Sculpting Brow da MUFE e nas pestanas o DiorShow.
/E porque ultimamente estou mais apaixonada do que nunca por nudes, escolhi o Diorific no tom 041 Étoile para os lábios.

Sou fã dos produtos da Makeup Revolution! Gostaram deste look?

Sigam-me também no instagram @thechickhabit e snapchat hellochickhabit

2 comentários