Shimmer Brick by MR

8 de julho de 2016

Foi no início do ano que apostei na Makeup Revolution e experimentei alguns dos seus produtos estrela. Como fã incondicional do Shimmer Bricks da Bobbi Brown quis pôr este Shimmer Brick Highlighter a teste e partilhar convosco os resultados!

Packaging prático e apesar de ser de plástico considero-o resistente. Não posso dizer que prima pela beleza, prima mais pela simplicidade. A maior desvantagem é não ter espelho, contudo o facto de ser transparente permite ver as tonalidades e isso ajuda-me a refrescar a memória quando escolho os produtos para a minha makeup. Resumindo, serve o seu propósito e está ok na relação qualidade/preço.

Fórmula super cremosa e nada powdery. Não existe uma cor má! São todas muito fáceis de aplicar e esfumar. Não existe o problema de pedaços de cor mal aplicada.

Cor e Pigmentação tenho o Rose Gold, um conjunto cheio de tons bem ricos e quentes que vão desde o pérola com um toque de dourado até ao castanho chocolate, cheios de brilho!
Os do meio são os meus favoritos para usar como sombra de olhos, existe um rosa dourado, um castanho alaranjado e um cobre mais para o vermelho. Lindos de morrer! Todos juntos dão uma cor estrondosa, um bronze dourado super potente.
A pigmentação é mil, basta passarem levemente com o dedo para obterem 100% da cor. Ao usar no rosto como bronzer aconselho uma aplicação muito cuidadosa para evitar exageros! Comecem com muito, muito pouco, e vão ver que os resultados são grandes.

Durabilidade não tenho problemas no que diz respeito a produtos aguentarem no meu rosto e este não é excepção. Como sombras duram o dia todo e aguentam-se de forma impecável. Como bronzer posso notar que desaparece ligeiramente ao longo do dia, contudo se aplicarem um setting spray aguenta-se com bravura.

Resumindo, adoro este produto! Não o uso mais vezes porque é mesmo necessário ter uma mão bem leve e quem tem a pele muito clara tem de ter ainda mais cuidado. Cheira-me que será o produto das férias e pós-férias.

Espreitem o meu snapchat, hellochickhabit, e instragam, @thechickhabit, para verem swatches das cores individuais.

À venda na Maquillalia por 4,99€

5 comentários

  1. Fiquei super curiosa. Ainda não me rendi 100% à Makeup Revolution mas agora quero testar imenso este produto. Até porque parece ser um excelente dupe para o da Bobby Brown
    http://annesperks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor não é igual mas a qualidade é excelente por uma fração absurda do preço. Experimenta!! *

    ResponderEliminar
  3. Ando à procura de um produto deste género e acho que esta review me convenceu =D.

    ResponderEliminar
  4. Acho que foi a Kathleen Lights que considerou esse um dos seus iluminadores preferidos de sempre naquela tag "Ride or Die", por isso acredito mesmo que seja bom! Eu sou é um bocado cautelosa com iluminadores, realçam facilmente qualquer texturazinha que tenha na pele :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é este se é um de uma marca que é difícil de encontrar, a Physicians Formula. Agora já há na Maquilallia mas não o iluminador. Como te percebo, comprei o Champagne Pop da Becca com a Jaclyn Hill e só posso usar em dias muito bons...

      Eliminar