September Favorites!

10 de outubro de 2016

Os  10 dias de atraso não diminuem o meu amor por estes 5 produtos. Foram descobertos no início do mês e têm feito parte da minha rotina diária sem exceção.

Lancaster Sun Beauty Hair. este sérum repara e dá vida a qualquer cabelo seco e estragado! Depois dos dias de praia o meu cabelo parecia palha e estava a ficar desesperada... três gotas deste produto com o cabelo apenas seco com a toalha deixa-o incrivelmente macio, com brilho e uma saúde renovada!

Lancôme Énergie de Vie.  desde que comecei a usar esta linha que não tenho incluido outros produtos na minha rotina de dia. O meu favorito é o Smoothing & Glow Boosting Liquid Care, o primeiro tratamento líquido da marca que atua como um dois em um, sérum e creme! Muito refrescante, deixa a pele cheia de energia, hidratada e luminosa.


Nuxe Prodigieux Óleo de Duche. o produto perfeito para quem, tal como eu, é totalmente fã do Huile Prodigieuse. Imaginem-no em formato óleo de banho, não vos parece a melhor ideia de sempre? Com o mesmo aroma e pérolas douradas este produto deixa a pele nutrida, macia e cheirosa. Perfeito para dias especiais.

Wet N Wild Color Icon Blush. falei-vos dele no meu recente Maquillalia Haul, é provavelmente a cor mais perfeita de blush que tenho na minha coleção, o Rosé Champagne. Um rosa nude acetinado que favorece qualquer tom de pele e deixa uma cor super natural. É muito fácil de aplicar por não ser demasiado pigmentado mas pode ser aumentado para um look mais marcante.


NYX Micro Brow Pencil. foi uma das compras fundamentais na minha primeira visita à NYX do Fórum Almada. Tinha ouvido murmurinhos de que se assemelhava ao Brow Wiz da ABH, apesar de não conseguir confirmar se são parecidos pois nunca experimentei o da Anastasia, posso sim dizer que adoro este produto! Tem uma pontinha super fina que ajuda a criar pelinhos muito realistas o que dá um efeito preenchido mas super natural às sobrancelhas.

Deliciously Ella Every Day. decidi incluir um non beauty favorite porque tem sido uma presença assídua nos últimos dois meses, o novo livro de Ella Woodward. Nem consegui esperar pela tradução para português... mas já está à venda em livrarias. Falei-vos um bocadinho dela em Junho e de como as suas receitas são simples e deliciosas, este livro é igualmente bom e já tenho vários pratos favoritos! 


Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit


3 comentários

  1. Só óptimas coisinhas!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse serúm para o cabelo deixou-me com as antenas no ar! Parece ser excelente! Tenho de pedir uma amostra desse serúm/creme da Lancôme. Ainda agora comprei o Midnight Recovery da Kiehl's e não estou pronta para outro investimento.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É raro um produto de cabelo me deixar tão in love <3 este faz mesmo milagres!!

      Eliminar