Combater as Primeiras Rugas!

7 de dezembro de 2016

Mais vale prevenir do que remediar! No que diz respeito à pele não há verdade mais verdadeira. Por isso, meninas (e meninos), que têm 28 anos ou mais, está na altura de começar a usar um creme diário com poder anti-rugas.

De há um mês para cá comecei a testar a Emulsão Primeiras Rugas da Eisenberg e não podia estar mais satisfeita com os resultados!

Primeiro ponto, é oil-free, ou seja indicada para todos os tipos de pele especialmente para quem tem pele mista e mista a oleosa devido à textura bastante leve. Segundo ponto, é uma emulsão fluida logo muito fácil de espalhar e rapidamente absorvida. Terceiro ponto, apesar de leve deixa a pele super hidratada!

Estes são os fatores mais importantes em qualquer creme que uso!

Para além disto tem ingredientes antioxidantes como a Vitamina C e E, responsáveis por manter a pele jovem e luminosa, ácido hialurónico e a fórmula Trio-Molecular, que se focam em reduzir as rugas e potenciar a hidratação,  deixando a pele macia e aumentado a elasticidade.

É indicado para uso de manhã e à noite. Assim o tenho feito para conseguir desfrutar melhor dos resultados. Como ainda não tenho sinais de rugas noto maior efeito em relação à hidratação sem ponta de oleosidade e à textura macia e luminosa da pele.

Sem dúvida um novo melhor amigo. Obrigada, Eisenberg!

1 comentário

  1. Felizmente ainda posso estar relaxada com isto mais uns aninhos mas é bom saber que ele anda aí. Parece-me uma fórmula que enche realmente as medidas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar