Perfect Nude Lips!

11 de dezembro de 2016

A primeira paragem obrigatória na minha recente viagem a Londres tinha de ser a loja da Charlotte Tilbury em Covent Garden. Não só porque queria investir em mais uns produtinhos da marca mas porque sabia que seria um espaço único e encantado.


E assim foi! É basicamente o paraíso das beauty addicts. Balcões cheios de make up linda de morrer, uma decoração vintage inspirada em estrelas de Hollywood dos anos 50 e um staff bastante simpático e prestável.

Depois de andar tranquilamente 30 minutos às voltas a testar todos os produtos quase até ao pescoço lá me decidi por dois clássicos que já estavam na minha lista há séculos!

Lip Cheat/ foi recentemente que comecei a dar outra importância a lápis de lábios. Primeiro porque ajudam imenso a prolongar a duração de qualquer batom e segundo porque facilitam em muito uma aplicação perfeita visto que conseguimos delineá-los, equilibrá-los e disfarçar imperfeições.

Para mim o lápis de lábios mais falado do youtube é o Pillow Talk (amo este nome!), por isso decidi seguir o concelho e comprá-lo.


É um dos casos em que o investimento compensa. 22€ por um lápis de lábios pode não ser fácil mas é de longe o que tem a melhor fórmula que alguma vez experimentei. Podem ter os lábios mais secos do mundo que ele desliza com a maior suavidade e sem repuxar, é super aveludado e tem o ponto de cremosidade perfeito para tornar a aplicação a coisa mais fácil do mundo mas manter-se durante horas.

Para além disso é à prova de água, não esborrata e não sai do sítio!


K.I.S.S.I.N.G/ com já dois Matte Revolution Lipsticks na minha coleção, estava na altura de experimentar outra formula da marca. Acreditem que a escolha não foi fácil porque ia com o Nude Kate e o Stoned Rose metidos na cabeça. Mas, depois de alguma ponderação, percebi que o Penelope Pink ia encaixar muito melhor no meu tom de pele.


É um verdadeiro nude, (suspiros de alívio quando o experimentei em casa e vi que não parecia uma morta viva), com um tonzinho rosado. É lindo!
A fórmula contém ingredientes que protegem os lábios dos danos UV e deixam-nos super hidratados e suaves. Tem pigmentos mini que dão brilho e dimensão ao acabamento para um look mais preenchido. Para aquele pout de modelo!

É mesmo incrível! Costumo usá-lo de duas formas, sem o Pillow Talk por baixo, para um look um pouco mais transparente (apesar de ser bastante pigmentado), e com uma duração mais curta. E com o lápis de lábios por baixo, aí fica completamente opaco em termos de cor mas brilhante, e dura umas 5 horas até ser preciso um retoque mínimo.

Adoro, adoro o acabamento deste batom, tinha receio que fosse demasiado brilhante mas não é, não é mate mas também não é brilhante, é o clássico batom e neste tom faz uns lábios lindos de morrer!


Devem ter reparado que sou mesmo fã da Charlotte Tilbury, e vocês?

€3,95 portes de envio para PT

8 comentários

  1. Esse lápis é fantástico! Tanto a cor tanto essa fórmula parece-me excelente! Tenho mesmo de investir num batom da marca, ando doida há meses e este post só veio piorar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É um dos sítios em que SEI que terei de parar quando um dia for a Londres! Mas acho que quando for, invisto na paleta de contorno e iluminador... Antes disso, já pretendo ter o 'Very Victoria'. O Pillow Talk é tãaao lindo, perfeito para aqueles dias básicos (já fiquei de olho).
    Viste que ela este ano criou um pack com três mini-batons da gama mate para usar como ornamentos da árvore de Natal? Ia-me dando uma coisinha muito grave quando vi ahah

    ResponderEliminar
  3. P.S. Até o saco dá vontade de ir a correr a Londres para ir à loja dela!

    ResponderEliminar
  4. Claro que tens de ir!! Eu também amava ter essa paleta mas a textura irregular que às vezes tenho faz-me não querer gastar muito dinheiro com iluminadores, depois se comprares tens de me dizer o que achas!!

    Vi os conjuntinhos ao vivo, só não comprei porque tenho cores semelhantes mas são amorosos, sem dúvida <3

    ResponderEliminar
  5. Só o packaging... É to die for!
    A cor parece fantástica para usar em qualquer ocasião :)

    ResponderEliminar
  6. É mesmo =) Quando o experimentei pela primeira vez tive receio mas agora não o largo!!!

    ResponderEliminar