Hydration to the Rescue!

18 de janeiro de 2017

Um dos produtos que estava há séculos na minha wishlist era esta Thirstymud da Glamglow. Isto porque já ouvi mundos e fundos sobre os seus benefícios e porque sou completamente fã de máscaras, principalmente de hidratação!

Já tinha experimentado o Thirsty Cleanser, uma espuma de limpeza, e tinha ficado completamente rendida. Só faltava a máscara que faz pandan! Acreditem que a escolha não foi nada fácil pois todas elas me parecem excelentes.

Como o preço é um bocadinho upa upa optei por comprar a versão mini quando estive em Londres. Penso que não é possível comprarem-na cá mas encontram a full size na Perfumes e Companhia.

A Thristy Mud Hydration Treatment foi criada com a tecnologia mais recente e avançada no que diz respeito à hidratação. A marca divide a fórmula em três componentes: o Dewdration que ativa e captura a hidratação, o HydraPack que deixa a pele flexível e suave, e o GreenEnergy que dá energia e um look saudável.

É sempre difícil comprovar todos os efeitos de um produto mas posso dizer-vos que a pele se sente verdadeiramente hidratada e renovada. Fica suave e com aquele brilho natural que transmite muita saúde!


A textura é muito leve e tem um cheiro super agradável difícil de descrever. Não seca no rosto e basta aplicarem uma camada muito fininha, fica transparente.

Gosto de fazê-la posteriormente a uma máscara de limpeza. Depois de algo mais agressivo e purificante a pele pede um bom banho de hidratação! Contudo também a faço sozinha, deixo-a atuar durante 20 minutos e retiro o excesso com um turco morno.

No site também aconselham deixar atuar durante toda a noite, tenho de experimentar!

Já testaram alguma máscara da Glamglow? Qual a vossa favorita?

2 comentários

  1. Há séculos que quero experimentar uma máscara Glamglow e entre esta e a prateada, sempre estive dividida mas sou capaz de apostar nesta (andei a namorá-las quando fui à Perfumes & Companhia ahah), a minha pele anda super-desidratada!

    ResponderEliminar
  2. A pele sofre mesmo com estas mudanças de tempo!! Aproveita agora que tens mega desculpa ;)

    ResponderEliminar