Origins Multimasking!

4 de janeiro de 2017

Adoro a Origins. Sou completamente fã dos seus produtos de cuidados de pele! Por esse motivo não consegui resistir a este kit com 3 mini máscaras e o Maskimizer.
A boa notícia é que apesar de não se vender ‘fisicamente’ em Portugal, já é possível comprar online no lookfantastic.pt.

E que forma mais perfeita de treinar o multimasking do que com uma marca especialista em máscaras de rosto na qual são todas espetaculares?!
Depois dos excessos da época festiva estava na altura de pôr mãos à obra e é isso que tenho feito!


Clear Improvement/ esta é a mais ‘clássica’ no sentido em que existem várias marcas com produtos semelhantes - as máscaras de carvão - especialistas em limpar profundamente a pele. Pode ser usada em qualquer tipo de pele e ajuda especialmente a controlar o excesso de óleo e o acne.
Ao contrário de outras não muda de cor ao secar, mantém sempre o tom escuro e o look molhado, ao início estranhei mas a verdade é que é muito mais confortável de aplicar do que as anteriores. Não sinto aquela secura extrema. Gosto de retirá-la com uma toalha turca morna e o rosto fica perfectly clean, um brilho!


Original Skin/ esta foi a que me despertou mais curiosidade, isto porque está indicada para peles com problemas de textura, algo que me afecta de tempos em tempos. Tem uma ação 3 em 1: o ingrediente principal, a argila rosa do Mediterrâneo, faz uma limpeza profunda mas suave, os grânulos de Jojoba realizam uma ligeira esfoliação e a erva-doce do Canadá ajuda a aperfeiçoar a textura da pele. O look final é uma tez super macia, renovada e radiante.


Drink-Up Intensive/ adoro máscaras que atuam durante a noite. Sinto que fazem o trabalho bem feito e que a minha pele tem tempo para se hidratar na totalidade. É mesmo isso que esta faz!
É constituída por abacate e óleo de alperce que ajudam a repor os níveis de hidratação e a reabastecer as reservas para o dia seguinte. Tem ainda algas japonesas que previnem a desidratação e os sinais de envelhecimento prematuro. Hello!! I’m in!
A verdade é que no dia seguinte acordamos com a pele bonita e com um aspeto refrescado, super saudável! Vou investir na versão full sized!


Maskimizer/ este foi o primeiro primer de máscaras que experimentei e apesar de ser fofo e engraçado não consigo comprovar os seus resultados. É suposto hidratar e suavizar a pele de forma a estar mega pronta para receber a máscara e absorver todos os seus benefícios a 100%. Deve ser aplicado a 15 cm do rosto de olhos fechados e o aroma é muito suave, quase imparcial. A verdade é que pode estar a ter um efeito espetacular mas não consegui ainda desvendá-lo por completo.

Já experimentaram algum produto da Origins? Qual o vosso favorito?

Enviar um comentário