Not That Kind of Sales!

19 de janeiro de 2017

Estes saldos são bem diferentes de todos os outros que já vos mostrei! Claro que no dia-a-dia do blog tento sempre apresentar-vos bons achados com preços possíveis mas recentemente não pude resistir em dar um saltinho aos meus sites de ‘luxo’ favoritos e perder-me com algumas peças.

A culpa também é de todas as youtubers e dos seus vídeos a mostrarem coleções de malas (este da The Anna Edit é o mais recente) com marcas como YSL e Chanel, a pessoa pensa o que anda a fazer de errado na vida!!

Brincadeiras à parte, a verdade é que existem formas mais possíveis de comprar uma peça deste grupo de designers de sonho e a altura dos saldos é a mais indicada! Também existem um grupo de motivos perfeitamente aceitáveis para gastar um valor bem mais considerável. Um casamento ou um evento super especial e a durabilidade, no caso das malas e dos sapatos, são peças para durarem décadas.

Apesar de nunca ter feito uma compra deste género confesso que tenho aqui 3 amores antigos e se me organizar bem quem sabe na próxima estação de saldos um deles será meu. Falo dos irresistíveis Kitty Slippers da Charlotte Olympia, existem praticamente de todas as cores e materiais e são lindos, dos vestidos da Self-Portrait, uma marca Inglesa criada por um aluno da Central Saint Martins, com vestidos super delicados e femininos, e claro a Blogger Bag da YSL (porque é perfeita, não por ser blogger).

Acho que vale sempre a pena estar por dentro destes descontos. E se não se pode comprar, pode-se refrescar a vista e ganhar alguma inspiração!

Enviar um comentário