January List!

1 de fevereiro de 2017

O primero mês do ano trouxe algumas novidades à minha beauty collection e reforçou o meu amor por produtos que andava a testar. 
São todos bastante diferentes mas com um factor UAU semelhante!


Sisley Sisleya Le Teint Anti-Aging Foundation/ começo a achar que sou fã da makeup da Sisley. Depois do meu amor declarado pelo Phyto-Poudre Libre chegou a vez de me apaixonar loucamente por esta base!
Tal como o nome indica é uma base anti-idade com uma textura super fluida. Atua um pouco como um creme de rosto no sentido em que o uso prolongado aumenta os seus efeitos, a pele torna-se mais radiante e firme e as rugas atenuadas. No dia a dia é uma base muito leve, de aplicação muito fácil, que deixa a pele bonita, suave e com um ar saudável e que (o mais importante) não a deixa oleosa. Não sendo mate, controla na perfeição os excessos de óleo e não preciso de retocar com pó ao longo do dia. Aleluia!!!

Marc Jacobs Le Marc Lip Crème/ falei-vos deste conjunto de minis que comprei no Natal na semana passada, a verdade é que desde que os pus a uso não tenho pegado noutros batons! São a coisa mais pigmentada de sempre e têm uma hidratação e cremosidade na aplicação muito acima da média! Os meus tons favoritos são o Slow Burn, um nude rosado, e o Miss Scarlet, um vermelho escuro bem intenso!


Nuxe Nuxellence Zone Regard/ as minhas queridas seguidoras sabem que sou obcecada por cremes de olhos e estou sempre à procura de mais um que faça milagres! Este novo da Nuxe é um creme anti-envelhecimento com 10 patentes!!
Acreditem que assim que o aplicam notam diferenças, não precisam de esperar meses e meses, é na hora! A zona do contorno dos olhos fica automaticamente mais suave, parece que estamos a usar a ferramenta blur do Photoshop. Para além disso o produto é espalhado com um aplicador de metal que tem um efeito descongestionante, perfeito para diminuir os papos!

La Roche-Posay Hydraphase Intense/ penso que já vos falei desta máscara há alguns meses mas só agora é que descobri que existia em tubo (sempre comprei as saquetas individuais).  Se não é a minha favorita está sem dúvida no top 3! Está indicada a peles sensíveis e desidratadas, portanto a minha, tem uma textura de sonho, tipo gel-creme, tão, mas tão confortável e fresca! Contem ácido hialurónico fragmentado que hidrata de imediato e retém a água na pele e a água termal da marca com efeito antioxidante e apaziguante. Uso-a pelo menos uma vez por semana, sozinha ou depois de uma boa máscara de limpeza!


Givenchy Prisme Visage Perfecting Face Powder/ um pó super híper mega fino que atua de diferentes formas. Ajuda a matificar, sem dar aquele aspecto sem vida, a uniformizar e a dar dimensão. Tenho o tom Soie Abricot que dá um look mais quente bronzeado mas podem optar pelo Mousselline Pastel que contem 4 tons que ajudam a corrigir diferentes problemas da pele. Em qualquer uma das paletas conseguem usar todos os tons em conjunto ou em separado.

Enviar um comentário