Take the Day Off!

21 de fevereiro de 2017

Assim que chego a casa a primeira coisa que gosto de fazer para me sentir confortável é retirar o soutien, mais alguém?! Logo de seguida vem o remover da maquilhagem. No final de um longo dia a sensação da pele suja e oleosa é super desconfortável e mal posso esperar por pô-la fresca e limpa!


Remover for lids, lashes and lips/ o clássico removedor de makeup bifásico com a fórmula mais eficaz que já experimentei! Depois de um bom shake shake colocam o produto no algodão e estão prontas para retirar até a máscara à prova de água. A formula não repuxa a pele, não a irrita, nem arde, foi testada oftalmologicamente e até pode ser usada por quem tem lentes de contacto. No fim não deixa nenhum filme oleoso, apenas conforto.


Cleansing Milk/ um leite desmaquilhante ideal para quem tem a pele mais seca graças a sua textura rica. Confesso que apesar de não ser esse o meu tipo de pele adoro usar este produto para remover a makeup do rosto (não dos olhos!) pois deixa-a super macia e ajuda a manter a barreira da hidratação. Foi também concebido para remover protetores solares sem deixar qualquer resíduo na pele. Podem aplicar num algodão ou nas próprias mãos e massajar diretamente no rosto.

Tanto utilizo os dois produtos ao mesmo tempo como vario conforme as necessidades da minha pele.

Enviar um comentário