Guide to Skincare Sales!

16 de janeiro de 2018


Achei por bem reunir os meus produtos favoritos de skincare - de momento em saldos - e contar-vos a minha rotina diária passo a passo. A verdade é que make up é bem mais fun mas cada vez mais fico rendida às maravilhas dos cuidados de rosto e todas as suas mil possibilidades!

Step 1 // desmaquilhar-me com um óleo. Escolhi o Hallelujah Lime & Patchouli Cleanser da Antipodes, o único desta lista que não experimentei, porque sou fã da marca e adorava testá-lo. Óleos são a melhor forma de desmaquilhar a pele, desfazem máscara de pestana à prova de tudo e batons líquidos como nenhum outro produto!

Step 2 // limpar a pele. Mega fã da Bioderma e de todas as águas micelares mas ainda mais deste Purifying Cleansing Foaming Gel. Depois de desmaquilhada aplico na pele húmida e fica super limpinha mas nada seca ou desidratada!

Step 3 // tonificar. Sei que nem sempre há paciência para este passo mas acreditem que faz toda a diferença na saúde de qualquer pele. Opto sempre por tónicos para peles sensíveis e sem álcool, de todos os que já experimentei a Lotion Tonique Douce da Nuxe é 100% a favorita!

Step 4 // essência. Ok, aqui já me podem dizer que estou a exagerar, que ninguém tem tempo para tantos passos, etc, etc. Compreendo. Mas... acreditem que depois de começarem a usar essências ou loções não vão querer outra coisa. A NCTF-Essence da Filorga deixa a minha pele mega suave e hidratada, perfeita para seguir com a make up. Não dispenso!

Step 5 // sérum. Um produto fundamental em qualquer boa rotina de beleza! Os saldos são uma excelente altura para comprarem séruns pois são produtos mais caros que têm bons descontos. Existem diferentes séruns para diferentes necessidades. Como sofro imenso de pele desidratada opto sempre por um mega hidratante e o Vinosoure S.O.S Thrist Quenching da Caudalie resolve o problema na perfeição.

Step 6 // hidratar! Acho que ninguém - no matter what age - salta este passo. Creme de dia, para hidratar a pele e protegê-la durante o dia. Com a chegada dos 30 tem de se começar a tratar as primeiras rugas por isso não largo o meu Clarins Multi-Active Jour. Hidrata, ilumina e com poder anti-oxidante cuida destas pequenas pestes.

Step 7 // contorno dos olhos. A parte mais importante de todas para mim! Para tratar olheiras, papos e linhas finas - toda a ajuda é bem vinda. A Avène é a marca ideal para pele sensível e sendo esta zona super sensível adoro o Physiolift. Tem uma textura super leve que deixa a pele bem preparada para o corretor de olheiras.

Temos algum favorito em comum?!

Enviar um comentário