Clinique Even Better Glow

22 de janeiro de 2018


Adoro conhecer e testar novas bases e depois do meu grande amor pelas cushions (mais para o final de 2017, podem ficar a saber tudo aqui) estou disponível para novas paixões e preparada para continuar a ser surpreendida! 
Não sou o tipo de pessoa que não saí de casa sem base mas, na maior parte das vezes, não o faço. E se o corretor de olheiras tem de ser super high coverage a base pode variar. O mais importante para mim é parecer natural e uniformizar o tom da minha pele.

A Clinique acabou de lançar o Even Better Glow, uma irmã do Even Better mas com algumas diferenças principalmente no que diz respeito à luminosidade. Depois de um mês de testes achei que estava na altura de partilhar convosco esta primeira base do ano.

Packaging // muito simples e prático. Tem um formato achatado em plástico, perfeito para transportar sem se partir. O aplicador é excelente, uma espécie de tubo, em que basta apertarmos e sai o produto de uma forma muito controlada. Não podia pedir melhor.

Fórmula // tal como o Even Better tem uma fórmula muito leve e fluída, fácil de aplicar com um pincel, beauty blender, ou mesmo com os dedos. Contém vitamina C que ajuda iluminar a pele naturalmente, pequenos pigmentos refletores de luz para acentuar a luminosidade e SPF 15 para prevenir manchas (só mesmo no Inverno, no Verão precisamos de muito mais!). É recomendada para pessoas com pele seca ou mista, contudo tenho alguma tendência para oleosa e estou a gostar muito de a usar. Oil-free.

Acabamento // é uma base de pouca cobertura, pode ser construída um bocadinho mas não para mais do que uma cobertura média. A ideia não é mesmo cobrir a pele mas sim dar-lhe um aspecto muito saudável, dewy e natural. É assim que penso nela. Gosto do aspecto no makeup day que tráz conseguindo homogeneizar o tom.  

Durabilidade // tem uma excelente durabilidade para o tipo de acabamento. Noto que começa a sair primeiro na zona do nariz mas de uma forma muito subtil e só passado algumas horas. É ideal para um dia normal de trabalho. 


Over all estou a gostar bastante de a usar. É super prática, dá-me hidratação que preciso e aquele look natural que gosto para o dia a dia. Imagino que seja um sonho para quem tem a pele seca, para mim que a tenho mista a oleosa começa a criar algum brilho passado umas horas, algo que estou habituada, basta aplicar um pouco de pó e fica tudo certo!

Ficaram curiosas?!


Enviar um comentário