Guide to Mask Sales!

24 de janeiro de 2018

Existem dois tipos de pessoas: as que gostam de fazer máscaras e as que acham a maior seca de sempre. Eu estou na primeira categoria (apesar de compreender perfeitamente a segunda). Fazer uma máscara é dar aquele mimo extra à pele, da mesma forma como quando comemos um chocolate estamos a mimar a nossa alma, mas de uma forma muito mais saudável... Se é que me compreendem!

Gosto sempre de espreitar os meus sites favoritos nesta época para aproveitar os saldos e fazer as melhores compras visto que são produtos um bocadinho mais para o carote. Hoje partilho convosco algumas das minhas favoritas e as que quero testar asap!

Estée Lauder Advanced Night Repair Eye Mask // amava experimentar esta máscara e acho que vai ser desta. Sou mega cuidadosa com o contorno dos olhos e como fã do Advanced Night Repair acho que pode chegar a fazer magia.

Omorovicza Deep Cleansing Mask // esta marca Húngara faz parte dos corações de muitas beauty youtubers. Já experimentei alguns produtos e esta máscara parece-me uma excelente opção para uma boa limpeza sem deixar a pele desprotegida.

First Aid Beauty Purifying Mask // também já ouvi falar muito desta marca mas ainda não experimentei nada. A base é de argila e o objectivo é reduzir o aspecto de poros dilatados e controlar a oleosidade. I'm in!

Origins Out of Trouble // sou mega fã das máscaras da Origins principalmente a Drink Up Intensive, excelente para deixar a pele mega hidratada. Ouvi falar recentemente da Out of Trouble, que resolve diferentes problemas em 10 minutos e confesso que quero muito ver se é verdade!

Caudalie Mask Glycolic Peel // igualmente fã das máscaras da Caudalie mas esta ainda não experimentei. Tenho sempre algum medo de exfoliações químicas mas como confio a 100% na marca quero muito ver os resultados e conseguir aquela luminosidade saudável!

Antipodes Aura Manuka Honey Mask // amo a Antipodes, falei-vos dela recentemente noutro post sobre os saldos. Os produtos são formulados com ingredientes naturais e a nossa pele fica toda contente. A Aura é uma máscara de sonho, com um aroma a mel que deixa a pele super confortável e feliz. Uma delícia, aconselho vivamente!

Clarins SOS Confort // não dispenso máscaras de hidratação e são as que testo com maior frequência. Esta faz o seu trabalho em tempo record. A pele desidratada fica logo muito mais confortável e preparada para o resto da rotina.

La Roche-Posay HydraPhase Intense Mask // só tenho uma coisa a dizer: é a minha máscara favorita. De todo o sempre.

Filorga Scrub & Mask // foi um amor do final de 2017 e agora não passo sem ela. Garanto-vos que não encontram nada semelhante no mercado. Falei-vos dela no Best of Skincare 2017. Vão lá espreitar e descubram o porquê da minha paixão.

Já experimentaram algumas destas máscaras? Deixem nos comentários os vossos conselhos!

Enviar um comentário