Miu Miu L'eau Rosée

23 de fevereiro de 2018


Quem me acompanha pelo instagram (@thechickhabit) percebeu toda a antecipação que foi a chegada do novo perfume da Miu Miu, o L'Eau Rosée EDP. Assim à primeira pode parecer estranho, como estar desejosa por ter um perfume que nunca cheirei? Mas a verdade é que os olhos também comem, neste caso cheiram, e sendo loucamente fã do primeiro, o Miu Miu L'Eau de Parfum, já sabia que ia gostar deste!

Para além disso a Miu Miu é sem dúvida uma das minhas marcas favoritas. Desde muito nova que sempre amei a sua estética - super feminina e divertida. Desde as peças, aos acessórios (os sapatos, malas e óculos de sol são de morrer), até às campanhas, os fotógrafos, e mesmo escolha de atrizes para as representarem, é uma marca que define a 100% aquilo que gosto e me transporta para o universo mais que certo!

Por tudo isso esta nova fragrância só podia ser um sucesso! O frasco segue o design dos anteriores mas desta vez com o líquido cor de rosa (ao contrário do L'Eau Bleue onde o frasco é azul transparente) e diferenças na cor da tampa. 

Faz lembrar o primeiro aroma mas agora menos intenso, mais fresco e floral. As notas de topo são brotos de cassis, de coração o lírio do vale e de base o almíscar ou musk. Agora que já vou entendendo melhor este mundo começo a identificar que adoro perfumes com uma base de musk. Entre os dois não saberia qual escolher... talvez o primeiro para os meses mais frios e este agora para o início da primavera e verão.


Muito importante! Se comprarem o frasco de 100ml no El Corte Inglés recebem uma bolsa da marca em veludo cor-de-rosa ou um frasquinho baby! Sinceramente quando passei pelo balcão fiquei totalmente apaixonada e já estou a pensar a quem o vou oferecer para ficar com a bolsa, muahahahha.

Enviar um comentário