Favoritos Janeiro

7 de fevereiro de 2018


O primeiro mês do ano traz com ele alguns favoritos do final de 2017 e outros acabadinhos de chegar às lojas! Uns já tiveram o seu estrelato independente aqui pelo blog, outros não, mas são todos usados on a daily basic e amados de igual forma.


Gucci Bloom // foi um presente de aniversário que me deixou com corações nos olhos. Um perfume com um packaging lindo - simples, moderno e feminino - e com um aroma que condiz na perfeição. Super sedutor, não me canso dele! 

Clinique Even Better Glow // teve direito a um post inteirinho com uma review completa que podem espreitar aqui. Em resumo é uma base super fácil de usar, com uma textura fluida, uma cobertura média, e uma durabilidade elevada. O acabamento é muito natural e com algum brilho. Eu que tenho pele com tendência a oleosa adoro por isso imagino quem a tem seca. Goals!

Glossier Cloud Paint // estes blushes em creme foram a maior paixão (por enquanto) de 2018! Se leram o artigo do Observador, sabem que sou mega fã de blushes com este tipo de texturas e estes são fantásticos. A seleção de cores é super bonita, são fáceis de aplicar (e só precisam dos vossos dedinhos), duram o dia todo e o mais importante, dão um look super natural às bochechinhas. Podem ver aqui algumas swatches.


Marc Jacobs Eye-Conic // estava na minha wishlist há secúlos, uma destas paletas dos deuses da Marc Jacobs! É das minhas marcas favoritas e a seleção de cores é perfeita. Tenho a 740 Scandalust e posso dizer que as sombras são super pigmentadas, misturam-se na perfeição, não têm praticamente fall out nenhum e o conjunto dá para criar diferentes looks. Podemos optar por totalmente mate, totalmente com brilho ou uma mistura. Conseguimos usar cores neutras e mais discretas para o dia-a-dia e mais sexy e bold para a noite. Aconselho vivamente! O valor compensa!

Filorga Lift-Design Serum // foi há duas semanas apenas que fui descobrir a nova linha Lift-Design mas já consegui sentir algumas mudanças na minha pele. O meu produto favorito é sem dúvida o sérum. Principalmente pelo método de aplicação, com uma roldana em metal (bem fresquinha) que faz uma massagem e espalha o produto na pele na perfeição. É rapidamente absorvido e ficamos com aquela sensação de firmeza bem suave, nada de repuxares! Vou continuar a usar e depois conto-vos tudo.


Quais foram os vossos favoritos de Janeiro?

Enviar um comentário