Bloggers Market Lisbon Edition

27 de fevereiro de 2018


Quem me conhece sabe que é à noite que tenho as melhores ideias... e, mais uma vez, assim foi!
Há dois meses atrás por volta das 2h da manhã comecei a pensar em vender as minhas queridas roupinhas. Como ia fazê-lo? O que tinha de fotografar? Onde ia vender? Enfim, tudo menos dormir! Até que me veio à cabeça que podia aproveitar a ocasião para convidar outras amigas a juntarem-se e fazer uma venda à séria no meu espaço de trabalho.

E foi assim que surgiu o Bloggers Market. Depois de uma ideia e de um convite feito a quatro bloggers - a Carolina, a Hella e a Mafalda - cujo os estilos admiro, decidimos que estava na altura de nos desfazermos de tantas peças e acessórios que temos numa venda de blogueiras! Agora só faltam mesmo vocês para tornar isto um sucesso. 


Vamos ter peças bastante diferentes com tamanhos do XS ao L numa tarde bem divertida e girly. Tornámos bastante difícil não encontrarem algo que vos apaixone por isso visitem-nos dia 3 de Março entre as 14h e as 19h na Rua da Alegria, nº 27!

E como queremos que se sintam super bem vindas vamos ter algumas surpresas! A Catrice vai oferecer um verniz por cada compra efetuada, a Bandida do Pomar um sidra e a YSL um dos maravilhosos, acabadinhos de chegar às lojas, mega desejados, Tatouage Couture às primeiras 25 compras acima dos 40€. Eu disse, fizemos de tudo para que seja impossível recusarem o nosso convite!

Podem pagar através de MB WAY, basta instalarem a app e não se esqueçam de trazer o vosso próprio saco para termos um mercado amigo do ambiente!

Conto convosco?!

Enviar um comentário