Guerlain Rouge G

1 de junho de 2018

Calculo que muitas de vocês tenham visto as vending machines da Guerlain que inundaram o instagram e pararam os corações de muitas! Não posso negar que são tudo o que parecem. Melhor do que chocolates só mesmo batons e aqui podem escolher a embalagem, a cor do batom e por fim gravar o vosso nome.


A escolha não foi nada fácil mas acabei por optar por este padrão estilo lingerie que achei super feminino. Para poder usá-lo todos os dias pensei numa cor que fosse super versátil e fácil de aplicar on the go (apesar de termos um espelho que facilita bastante todo o processo). Um rosa com textura cremosa - o 62 Georgia - e acabamento com brilho. É o típico tom que fica bem com tudo e que anda sempre comigo.



Outro pormenor que o torna único é poderem gravar o vosso nome. Acabei por escolher Chick Habit em vez de Sofia por ter sido uma oportunidade que surgiu graças ao blog e querer assinalar esse momento especial. No futuro é possível comprar apenas o batom e usar a restante embalagem.

Não tenho nenhum batom tão especial como este e por isso não queria que perdessem esta oportunidade de conseguirem o vosso Rouge G! As meninas de Lisboa ainda vão a tempo. Amanhã, dia 2 de Junho, a máquina vai estar na Perfumes e Companhia do Cascais Shopping e dia 7 de Junho na loja da Avenida Guerra Junqueiro. 





1 comentário

  1. Ótimas escolhas Sofia. Eu acho que se pudesse escolher esta combinação seria certamente uma das minhas opções.
    :)
    Beijinho

    ResponderEliminar