ABH Modern Renaissance

9 de março de 2018

Eu sei que não é nada novidade, aliás, depois desta paleta já saíram mais duas e a que é verdadeiramente novidade de momento é a Soft Glam. Queria tê-la comprado na altura mas primeiro - tenho demasiada maquilhagem, e segundo - fiquei à espera e à espera da altura ideal e depois o tempo foi passando... Os motivos normais da vida!

Vendo pelo lado positivo na altura em que estamos já saíram muito mais paletas de marcas que podemos comprar cá e por isso é mais fácil avaliar se precisam mesmo deste baby na vossa vida. Estou a falar-vos da paleta Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills, uma marca super conhecida não só pelas paletas de sombras mas também pelos produtos para sobrancelhas. O Brow Wiz é um cult favorite de muitas youtubers.

Mas vamos ao que interessa! Começando pelo packaging. Acho-o bastante bonito mas pouco pratico, a embalagem tem um acabamento aveludado em tons de lilás e fecha com uma espécie de íman mas é preciso ter cuidado e não a manusear com as mãos sujas.


No interior temos 14 sombras - 11 mate e 3 metalizadas - um equilíbrio perfeito para mim e para quem gosta mais de tons mate. Acho que a grande mais valia da paleta é mesmo a seleção de cores e qualidade. São tons maioritariamente quentes que vão desde os mais neutros - castanho, creme, pêssego - até aos mais rosados e alaranjados. 

É muito fácil criar looks diferentes e fazer a transição de dia para a noite! Alguns dos meus tons favoritos são o Burnt Orange, o Red Ocre e o Antique Bronze.

As sombras são bastante cremosas e super mega pigmentadas. Aconselho-vos a começarem por aplicar pouca quantidade no pincel e aos poucos irem construindo a cor. Para além disso são fáceis de aplicar e de esfumar usando apenas um tom ou uma mistura de dois ou mais. A durabilidade é equivalente a uma Naked da UD, aguenta bem durante todo o dia.

Se conseguia viver ser ela? Sim! Acho-a muito semelhante em termos de qualidade às da UD. Para mim a questão põe-se no que diz respeito aos tons. Com esta, apesar de ser mais concentrada nos quentes, conseguimos diferentes cores para diferentes looks. É mais versátil e por isso voltava a comprá-la over again. E agora o que me dizem da Soft Glam?


Enviar um comentário