A Primeira Vez de Soraia

24 de junho de 2015

Acompanhei uma grande amiga minha na sua primeira experiência no mundo das tatuagens (tenho a certeza que quererá fazer mais!). Hoje deixo-vos o testemunho da Soraia, escrito por ela, as fotos são minhas e a tatuadora de excelência é a Nicole Lourinho.

Acredito que cada coisa que acontece nas nossas vidas tem um momento muito próprio para acontecer, único, singular, que só fará sentido quando olharmos para trás e nos depararmos com uma certa tranquilidade perante esse acontecimento. Sempre me disseram que fazer uma tatuagem transportava consigo um acto individual de desejo interior, algo muito forte e que só quem passa por isso compreende. Escutei esta promessa vezes sem conta, aguardando a minha com alguma paciência e, acima de tudo, com a certeza de que iria acontecer, mesmo que nem todos à minha volta tivessem conhecimento do que me movia e porquê. E finalmente aconteceu: fiz a minha primeira tatuagem.


É tudo aquilo que queria e vem preencher-me um pouco mais do que estava à espera. O processo foi também mais rápido do que tinha previsto e a dor foi sendo dissipada pelo apoio dos que me acompanharam à Queen of Hearts. Para quem nunca fez nenhuma e quer saber a minha opinião sincera, o contorno custou-me mais do que qualquer outra coisa e pensei que nunca mais acabava!


Mesmo assim, acho que me portei como uma menina crescida enquanto a minha belíssima rosa brotava do meu braço. A Nicole Lourinho foi a responsável por introduzir a tinta que ficará para sempre gravada na minha pele e ainda bem que assim foi; ainda bem que assim é. O meu conselho é: se querem fazer, façam. Sem medos, sem esperas, mas com uma ideia firme na cabeça e tudo correrá bem.


3 comentários

  1. a nicole é uma artista, conheço-a desde os tempos das belas artes, ela pinta e desenha tão bem, e a carreira na tatuagem está cada vez melhor! belíssima escolha da tua amiga!

    ResponderEliminar