April's List!

2 de maio de 2016

Mais um mês mais um grupo de favoritos. Três deles falei-vos no blog recentemente outros três são novidade. São os preferidos de Abril!

Kiehl’s Calendula Deep Cleansing Foaming Face Wash/ costumava desmaquilhar-me apenas com o Camomile Silky Cleansing Oil da TBS e passar posteriormente um algodão com água micelar. Ultimamente tenho sentido necessidade de uma limpeza mais profunda e estou a adorar este mini da Kiehl’s (que me saiu numa promoção há uns tempos atrás). Com uma fórmula em gel, transforma-se em espuma em contacto com água e remove todas as impurezas respeitando a sensibilidade da pele. Fica suave e pronta para o próximo passo! Sem sabão e parabenos.

The Body Shop Vitamin E Aqua Boost Sorbet/ falei-vos recentemente deste favorito. Um creme gel super refrescante que hidrata a pele em profundidade. Com o aroma leve e delicado de toda a linha Vitamin E adoro aplicá-lo à noite depois do sérum.

Dior Diorsculpt Blush/ oficialmente este é o meu primeiro produto de contorno! As opiniões dividem-se sobre a questão de um bronzer poder ser usado para fazer contour... percebo que pelo tom ser mais quente não seja indicado para esse propósito e por isso comprei este duo na cor Beige Contour.
Trata-se de um pó super híper mega fino, com boa pigmentação, mas nada de exagerado que possa provocar acidentes, e de acabamento mate.  O iluminador é muito discreto, possivelmente demasiado, é mesmo muito subtil e pode ser usado também como sombra. O tom de contour é perfeito, aplico-o por baixo das maçãs do rosto, por baixo do maxilar, à volta do rosto e por vezes nas laterais do nariz.

Sephora Pro Full Coverage Airbrush/ adoro os pincéis da Sephora e os lançamentos recentes continuam a surpreender-me! Este pincel de fibras sintéticas está destinado à aplicação de makeup da forma mais natural possível para um no-makeup look. Mas o que me chamou realmente a atenção foi o formato achatado, achei que seria perfeito para aplicar contorno e bronzer. E é mesmo, para além de encaixar na perfeição por baixo das maçãs do rosto mistura da forma mais flawless de sempre!

Bobbi Brown Art Stick/ a revelação do ano até ao momento!! Estou completamente obcecada com este lápis e não tenho usado praticamente mais nada nos meus lábios. De acabamento mate e fórmula cremosa q.b, aplica-se super facilmente e não se mexe um milímetro durante o dia. A pigmentação é bombástica, os lábios ficam completamente preenchido mesmo sendo um tom claro. Dura horas e horas com poucas re-aplicações e desaparece de forma homogénea. Precisam de um nas vossas vidas!

Lancôme Juicy Shakers/ o lançamento divertido e inovador da marca não deixou ninguém indiferente. Basta agitar bem para misturar o pigmento de cor com o óleo e está pronto a aplicar. Deixa os lábios com um brilho bonito e tom saudável perfeito para os meses que se seguem!

Temos algum favorito em comum no mês de Abril? Digam-me quais são os vossos!

6 comentários

  1. Deitei a mão ao Juicy Shaker e não quero outra coisa, é tão divertido e fresco! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adoro a The Body Shop e quero muito conhecer os produtos da Kiehl’s. O Juicy Shaker parece ser o produto desta primavera! :)


    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ResponderEliminar
  3. Ando super curiosa com esses lápis da Bobbi Brown! Nudes de longa duração são sempre bem vindos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar