2.

8 de janeiro de 2017

O início de um novo ano traz com ele o aniversário do Chick Habit. Foi exatamente há 2 anos que ele nasceu, depois de alguma coragem e muita vontade de partilhar a minha paixão pelo mundo da beleza!

E apesar de ainda ser um bebe estou muito feliz pelos novos seguidores que vão aparecendo aqui e nas redes sociais e pelos antigos e fieis que gostam de acompanhar as minhas dicas e descobertas diárias. A mais pura das verdades, que pode soar a cliché, é que são vocês e a interação convosco que motiva a minha dedicação!

Os meus planos para 2017 são continuar o meu empenho no blog a 100%. Fazer conteúdos interessantes, em termos de temas e qualidade de fotografia, e fazer sempre melhor (e se possível mais!) Ando também a estudar a hipótese de alargar o Chick Habit ao youtube para vos conseguir mostrar de uma forma mais rápida e prática produtos favoritos, tutoriais, reviews, etc. Parece-vos bem?!

E porque um aniversário tem de ser festejado estejam atentas porque vem aí um giveaway muito especial.

Até já!


8 comentários

  1. Muitos parabéns! Nem posso acreditar que o blog só tem dois anos, sem dúvida que foste daquelas bloggers que entraram a matar com uma qualidade excelente! Espero continuar a ler durante muitos mais!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, Marta <3 lembro-me de ti desde o início, de comentares os meus posts! Esse teu elogio deixou-me derretida e super feliz, obrigada por tudo e espero que continues a ler o Chick Habit durante mto mto tempo!

      Eliminar
  2. Parabéns pelo trabalho tão bonito que consegues fazer com este blog! É um dos poucos que eu ainda sigo, o que significa que me dá sempre motivos para voltar :)

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Ana <3 mais um elogio que me deixa a transbordar de felicidade!! Que bom que sentes isso, espero continuar a fazer posts à altura (e ainda melhores) para que me continues a ler <3

      Eliminar
  3. Sou tua seguidora, mas nunca comento! :D
    Adoro seguir o teu blog.. tens sempre um conteúdo muito bom, muito profissional e útil. Ja conheci imensos produtos graças a ti e a minha wishlist aumentou tb graças a ti! :P
    Muitas felicidades e ca estarei para continuar a ler os teus post's :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nisa =) que bom que decidiste comentar este post, nem sabes como fico contente por saber que posso ajudar alguém na descoberta de bons produtos <3 é mesmo por isso que estou aqui e que dedico tanto tempo ao blog!
      Um beijo enorme e obrigada*

      Eliminar