L’Eau D’Issey Pure Giveaway!

30 de janeiro de 2017

O estilo elegante e minimalista da linha de perfumes da Issey Miyake sempre me atraiu. Foi graças a isso que me tornei fã de praticamente todas as fragrâncias, especialmente do L’Eau D’Issey Pure, um lançamento de 2016.

A grande estrela deste perfume é a água, uma simples e vital gota de água que capta vários elementos presentes na natureza. Encontramos precisamente os aromas do oceano nas notas de topo, numa fusão perfeita com o lírio-do-vale e a flor de laranjeira, aromas florais igualmente frescos.

Podemos sentir uma explosão de pétalas graças à rosa de damasco e ao jasmim (um elemento que adoro em perfumes) e alguma intensidade trazida pela madeira de caxemira e o almíscar.

A refined and delicate bouquet of flowers captured in a drop of water.

Para mim trata-se de um aroma, fresco, leve, marítimo e floral. Para uma mulher feminina e moderna!

A embalagem capta tudo isso, elegância e delicadeza. A bola no topo da tampa, característica dos restantes perfumes da marca, deixa de existir pois o L’Eau Pure representa essa mesma gota, a gota que capta a explosão da natureza.

O passatempo para ganharem este eau de parfum de 50ml já está a decorrer no instagram. Para participarem têm de fotografar o vosso próprio momento suspenso inspirado na natureza, colocarem #suspendedmoment #momentosuspenso e taggarem a @IsseyMiyakeParfums e o @TheChickHabit. (Atenção, o vosso perfil tem de estar público.)
Deixo-vos com algumas imagens de exemplo que tirei nos jardins da Gulbenkian. O vencedor será selecionado pela marca e anunciado aqui e no instagram dia 10 de Fevereiro.

Bons momentos suspensos!

1 comentário