Miu Miu

9 de janeiro de 2017

Adoro a Miu Miu, foi desde sempre uma das minhas marcas favoritas, não só em termos de coleções (nunca desilude!), como de malas, acessórios e até campanhas e perfumes. Tem um estilo bem consolidado e é sempre super feminino, romântico, divertido e moderno (apesar da forte inspiração vintage).


Sou mesmo fã da marca! Se me perguntarem qual a minha favorita está sem dúvida no top 3Como não há orçamento para ter uma peça de roupa, uma mala ou uns sapatinhos, tive de começar pelos óculos de sol e fiquei muito bem servida!

Escolhi um modelo marcante, uma peça que talvez não use todos os dias mas que transpareça bem o espírito da marca, por isso bem especial.
São os Reveal, que existem em diferentes cores, eu optei pela armação em preto com glitter prateado. Bem redondos e grandes, penso que ficam melhor em pessoas com a cara larga, para não se correr o risco de parecer uma ‘abelha’.


A inspiração é claramente nos anos 60 e o twist é o facto de terem as lentes por fora da armação, em vez de encaixada na mesma. Um pormenor que os torna mega especiais e diferentes! Depois dos experimentar foi amor à primeira vista.

Apesar de não serem escuros ao ponto das outras pessoas não verem os meus olhos, protegem muito bem do sol e isso é o mais importante no que diz respeito à comodidade. Para além disso são super leves e não deixam marcas.

A cereja no topo deste bolo delicioso é mesmo todo o packaging da Miu Miu. Quase que fiquei tão contente com a caixa do óculos e a bolsa, ambas em veludo cor de rosa com o símbolo, do que com os óculos. Super luxuoso com aquele toque de princesa que adoro!


2 comentários

  1. O modelo é lindo mas devo admitir que é a caixa que me enche os olhos. É tão rosa e luxuosa ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É tão lindaaaa <3 gritei de felicidade quando a vi, podi estar vazia! ahahahha

    ResponderEliminar