New In Beauty

17 de janeiro de 2017

Em oposição total ao post da semana passada sobre os saldos, hoje quis mostrar-vos as beldades de beleza que estão quase quase a chegar às lojas!
Out with the old, in with the new!

E apesar de a maioria ainda não estar à venda é sempre bom sabermos o que vem aí e refrescarmos o nosso olhar com coisas bonitas em tons primaveris.

De babar está sem dúvida a colaboração entre a Too Faced e a Kat Von D, a Better Together, agora é rezar que chegue à Sephora de Portugal! Uma paleta de olhos com tons bem diferentes e característicos de cada uma das marcas, e ainda a clássica máscara de pestanas Better Than Sex e o Tattoo Liner, ambos em full size.

Com uma linha super romântica e elegante está a Absolutely Rôse, a nova linha da Lancôme com inspiração nos edifícios parisienses. Destaco o iluminador em formato de rosa, (alo? estarei a ver bem? isto é real?) e os batons Le Stylo, com duas pontas de tons e acabamento diferentes. Perfeito para um look mais natural ou ombré.

As restantes marcas continuam a apresentar novos produtos lindos de morrer pelos quais já sabemos que nos vamos apaixonar! C'est la vie!

Qual vos despertou mais a atenção?

4 comentários

  1. Esse iluminador da Lancôme é uma perdição sem dúvida! Estou a ponderar comprá-lo e nem é para utilizar, faz-me lembrar os blushes da Ladurée!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei ontem no balcão do El Corte Ingles e quando o vi fiquei tipo a babar... é mesmo lindo, parte de mim também só o quer por isso mesmo!

      Eliminar
    2. podes me dizer onde há sff?!

      Eliminar
  2. Olá o iluminador da lancome da Rosa tá á venda em Portugal? Queria muito comprar.

    ResponderEliminar