Tempo de Saldos!

3 de janeiro de 2017

/1 Urbancode na Asos /2 Bimba & Lola /3 Mango /4 Furla /5 Filipe Sousa na Eureka /6 Bimba & Lola /7 Zara

A minha atitude perante os saldos foi mudando ao longo dos anos. Se há uns tempos mais era mais e as compras eram feitas num frenesim para conseguir todas as peças que tinha namorado ao longo da estação, hoje em dia consigo ser bem mais ponderada.

Prefiro menos e melhor, por isso opto por comprar peças mais caras em menos quantidade e com maior durabilidade. É claro que ainda aposto numa ou outra peça mega tendência mas gosto de dar prioridade a básicos que sei que me fazem falta e que vão quebrar a barreira do tempo.

Posto isto o casaco da Bimba & Lola e os sapatos Filipe Sousa são um sonho a realizar!! Vocês já atacaram os saldos?

4 comentários

  1. Acho que, tirando os sapatos, esta lista podia ser minha! Essa mala da Furla é super amorosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Olhei para essa camisola da Bimba y Lola mas acabei por escolher outra, também dessa marca, que é 100% lã. Por agora só comprei mesmo um pijama da Oysho, uma vez que quase tudo o que queria já esgotou (toda uma loucura)! Mas quero mesmo apostar em coisas que provavelmente não compraria tão facilmente a preço normal, como uma carteira e a camisola da Bimba y Lola e umas coisinhas da Zara Home :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fui toda fresca e fofa experimentar a camisola da Bimba e Lola e detestei ver-me... parti em rumo à COS =D claro que também já me perdi na Zara Home!

    ResponderEliminar