Up All Night

23 de janeiro de 2017

Existiram dois lançamentos completamente irresistíveis no final de 2016, ambos da Marc Jacobs Beauty. A paleta Object of Desire, para o rosto e olhos, e o conjunto Up all Night, com vários batons em formato mini.

Irresistíveis por vários motivos. Pela excelente relação qualidade/preço, pelos produtos mega apelativos e pela embalagem to die for numa espécie de clutch.

O primeiro passo foi dirigir-me à Sephora e descobrir se estas beldades tinham chegado a terras Portuguesas. A info que me deram é que apenas a primeira, a dourada, tinha estado disponível – passado - por isso o segundo passo foi chatear uma amiga que vive em Londres e implorar-lhe para que me comprasse o conjunto dos batons mini.


E acreditem que os batons da Marc Jacobs já estavam há muito na minha lista, mas com tantas cores à disposição e com um preço pouco simpático ainda não me tinha conseguido decidir. Por esse motivo esta compra não podia ter sido mais perfeita, por 40€ consegui ter 5 batons, todos maravilhosos.

Apesar de já não estar a encontrar online (vendia-se no site do Selfridges e no do John Lewis) acho que vale muito a pena falar-vos deles porque são verdadeiramente únicos e cada uma destas cores está à venda em separado e full size.

Posso mesmo dizer que foi amor à primeira utilização. Entraram sem dúvida para o meu top 3 de fórmulas favoritas, sendo que são todos Lip Crèmes, a fórmula original da marca.


São a coisa mais confortável de usar, super cremosos na aplicação e muito hidratantes ao longo do dia. São chocantemente pigmentados, tanto as cores mais claras como as mais escuras, à primeira passagem ficam logo com 100% da cor, é quase bizarro! Duram, duram e duram. Para um acabamento com brilho (não muito) têm uma duração incrível, são precisas poucas reaplicações ao longo do dia, praticamente só depois das refeições.
Por fim têm uma seleção de cores certeira, tenho vários conjuntos de batons semelhantes e em nenhum deles uso todas as cores, há sempre uma ou duas que não gosto, aqui não, são todas lindas de morrer.

No Angel/ um nude com um tom mais acastanhado Slow Burn/ um nude com um tom mais rosado Oh Miley!/ um vermelho super vibrante Miss Scarlet/ um vermelho escuro intenso Scandal/ um roxo cor de ameixa


Tenho a certeza que quando um destes chegar ao fim vou querer comprá-lo do tamanho original! Vocês têm alguma cor favorita?

4 comentários

  1. Como "lipstick whore" que sou, só dá para ADORAR isto! Principalmente pela bolsa e pela variedade de cores. E 40 euros por cinco batons? Valeu muito a pena. Adoro o 'Slow Burn' e o 'Miss Scarlet' :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei como fizeram este conjunto fantástico a este preço!!! Os batons são mesmo maravilhosos, se ainda não experimentaste nenhum aconselho-te vivamente ;)

      Eliminar
  2. O Slow Burn é lindo! Fiquei apaixonada por este kit assim que o vi nas tuas stories, agora ainda fiquei a babar mais! Não os vi por cá em Madrid porque, com essa relação de quantidade/preço, tinha trazido para casa também!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. O Slow Burn é aquele nude que faz sempre sempre sucesso, é lindo! Talvez não tenham chegado aí também... não é justoooo =D

    ResponderEliminar