Bioderma for All!

24 de fevereiro de 2017

Parece estranho mas é verdade, antes de ter recebido este miminho da Bioderma já tinha experimentado as três águas micelares da marca.

Comecei com a clássica, a Sensibio (penso que há uns anos atrás era a única) e  fiquei imediatamente fã. Está destinada a peles sensíveis e intolerantes e remove maquilhagem até à prova de água sem irritar a pele. Nunca tinha usado uma água micelar e fiquei rendida à sua eficácia e facilidade de utilização.

Depois veio a Sébium, como tenho a pele mista com tendência a oleosa tive curiosidade em experimentá-la e ver os resultados. Para além de limpar e desmaquilhar a pele, conserva o seu filme hidrolipídico, ou seja, a camada que impede o desenvolvimento de bactérias e ajuda a manter a hidratação. Tem ainda a Patente Fluidactiv que regula a qualidade do sebo, sendo também indicada para peles acneicas. É de todas a minha favorita, uso-a diariamente e não sinto que me seque a pele ou que seja agressiva como outros produtos destinados a peles do mesmo género. Fica apenas bem limpinha!

Por fim chegou a Hydrabio e o nome já revela bastante. Contém a Patente Aquagenium que reativa as capacidades naturais de hidratação assim como a retenção de água para uma pele bonita e saudável. Confesso que agora fiquei com vontade de a revisitar pois com o Inverno a minha pele fica bastante desidratada.


Estas versões travel size também já estão à venda em farmácias e parafarmácias. São super práticas para viagens ou para qualquer outra situação em que sabemos que vão ser úteis! Qual é a vossa favorita?

1 comentário

  1. Tenho a versão Hydrabio e até agora, estou a gostar bastante! Trouxe a versão mini, para experimentar, e apesar de inicialmente me deixar a pele ligeiramente ressequida, o efeito posterior parece-me bem :)

    ResponderEliminar