Hora da Limpeza!

17 de fevereiro de 2017

Limpar bem a pele é um dos passos mais importantes em qualquer rotina de beleza. Contudo, na hora de escolher o produto a usar é preciso ter em conta as suas necessidades.

Muita esfoliação pode deixá-la demasiado seca ou desidratada, pouca esfoliação pode deixá-la inflamada, com os poros entupidos e levar novamente à desidratação...
Para mim que tenho a pele sensível e desidratada o ideal é fazer uma esfoliação 1 a 2 vezes por semana, sem pressionar muito nas maçãs do rosto (a área mais problemática).

Creme Esfoliante Suave/ apaixonei-me por este produto por ter sido criado para peles sensíveis. Depois de me desmaquilhar aplico-o com o rosto molhado e a sensação é ótima! Tem uma textura cremosa com pequenas bolinhas, que fazem a esfoliação, e um aroma que me faz lembrar eucalipto. Ajuda a remover células mortas e impurezas e depois de a usar sinto a pele lisa, macia e super fresca.

Creme Esfoliante Desincrustante/ hoje em dia prefiro utilizar este produto para fazer aquela limpeza mais profunda do que uma máscara de argila. Andava a sentir que me secavam demasiado a pele e que os resultados não eram assim tão visíveis. A textura deste creme é semelhante à do anterior mas contém mais micro bolinhas esfoliantes, tem portanto um poder de limpeza mais forte e ajuda também a purificar e afinar o grão da pele. Depois de a usar não ficamos com o rosto vermelho ou irritado, a pele fica mais lisa e luminosa.

São ambos compostos por 97% de ingredientes naturais. Não podia pedir melhor!

2 comentários

  1. Agora que li o teu post, percebi que se calhar a razão de a minha pele estar a ficar muito seca é devido às marcas de argila - realmente, tenho usado com mais regularidade e, talvez, em demasia pelos vistos!

    Gosto muito da Caudalie!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível... principalmente se colocas nas maçãs do rosto. Experimenta parar de usar para veres se a tua pele melhora. Estas para uma esfoliação suave são perfeitas! =)

      Eliminar