Look Fantastic Giveaway

26 de fevereiro de 2017

Podemos não ter sido convidadas para a noite mais glamorosa do ano em Hollywood, mas isso não significa que não possamos usufruir dos cuidados das estrelas!

Em parceria com a Look Fantastic preparámos um conjunto de produtos camera ready, para uma pele jovem, luminosa e completamente flawless - digna do grupo de atrizes nomeadas ao Oscar. Querem conhecê-los?


DHC Quick Film Smoother/ formulado com membrana de casca de ovo rica em colagénio, é um creme em gel que alisa imediatamente as rugas e conserva a hidratação da pele. Deve ser usado como último passo da rotina ou como primer antes da maquilhagem.

Elemis Pro-Collagen Cleasing Balm/ nunca pensei que pudesse existir um produto de limpeza que fosse anti-idade, mas aqui o temos! Este bálsamo remove toda a maquilhagem do rosto, olhos e impurezas do dia-a-dia ao mesmo tempo que trata a pele. Pode também ser usado como máscara.

Mio Skincare Boob Tube + Multi-action Bust Cream/ adoro o nome deste produto e acho a sua funcionalidade espetacular. Ajuda a tratar uma zona muito importante que facilmente descuramos, o peito. Suaviza, dá brilho e firmeza à pele, algo de importância máxima numa noite como a de hoje onde os decotes prevalecem. Pode ser usado a partir dos 18 anos.


Iluminage Skin Rejuvenating Pillowcase/ há anos que esta fronha mágica me fascina (confesso que vou ficar ciumenta de quem a ganhar!). Feita em seda e com óxido de cobre infundido nas fibras, promove a renovação natural das células e reduz o aparecimento de rugas . Se isto não é magia não sei o que será!


Niod Complexo Hialurónico Multi-Molecular/ um sérum que combina 12 formas de compostos hialurónicos para uma injeção de hidratação do outro mundo! O resultado é uma pele preenchida e uniforme.


Para participarem neste giveaway de sonho basta:
-Seguirem o Chick Habit no instagram e preencherem o formulário a baixo.
-Para uma entrada extra sigam também o lookfantastic_pt no instagram.

Podem concorrer até dia 4 de Março, o vencedor será sorteado através do random.org e anunciado aqui e no instagram dia 5.

A vencedora é a @joanagfmonteiro, parabéns!!

10 comentários

  1. Fantástico!! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/963546000448228?pnref=story a participar

    ResponderEliminar
  3. Olá, estou a participar. Adorei.
    Link partilha: https://www.facebook.com/anabela.fernandesmargaca/posts/391065451276880
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a participar, :)
    link da Partilha - https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1275417645873684&id=100002163825201

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo excelente passatempo! Espero ter sorte,pois adoraria experimentar estes produtos! Pelo que se diz,fazem magia!

    ResponderEliminar