New in Beauty #4

14 de fevereiro de 2017

A chegada da nova estação traz sempre novidades de beleza irresistíveis! Sejam elas coleções inteiras - como a de celebração dos 30 anos dos Les Météorites da Guerlain - ou apenas alguns produtos, o importante e forcarmo-nos naquilo que mais gostamos e criar prioridades.

Claro que o meu papel é mostrar-vos tudo o que aí vem de mais apetecível mas ao fazer estas listas gosto de pensar naquilo que tenho mais curiosidade em experimentar (isso e mais algumas coisas que me conquistam visualmente de tal forma que não há como escapar!)

Posso portanto chamar a este conjunto de lançamentos a minha wishlist de primavera. Os novos primers da Nars, mais um passo na minha rotina que já não dispenso, um conjunto multi-facetado da Tom Ford e da Bobbi Brown para o rosto, a colaboração de sonho entre a Clinique e a Crayola - que resulta nestes novos tons de Chubby Sticks (à venda em exclusivo no El Corte Inglés). Um iluminador da Givenchy que tenta qualquer coração, os novos esfoliantes de lábios da M.A.C, o batom transparente da Winky Lux que contém uma flor no interior e hidrata ao mesmo tempo que dá cor, e ainda uma escova com cor para as sobrancelhas inspirada na Cara Delevigne da Charlotte Tilbury.

Difícil mesmo é saber por onde começar!

1 comentário

  1. Estou bastante curiosa para experimentar essa nova parceria da Clinique com a Crayola ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar