Shinne Bright with Bobbi Brown

15 de fevereiro de 2017


Quem segue o Chick Habit há mais tempo sabe que sou mega fã da Bobbi Brown. Considero-a uma marca super consistente na qualidade dos produtos e sempre surpreendente nos seus lançamentos. A nova Cheek Glow Palette não é excepção!


Cheek Glow Palette/ primeiro - o packaging é divinal - ao contrário da restante linha, este é em branco com o emblema da marca em revelo, um luxo! No seu interior dois produtos em creme, um iluminador e um blush/batom. Eu tenho o tom Pink Opal & Homecoming Pink, ideais para tons de pele claros a médios.
É perfeito para quem gosta de produtos práticos e bem fáceis de usar, tal como a maioria dos produtos em creme. O iluminador é muito suave e dá um glow super natural à pele, o ‘Bobbi Glow’, que simula a ideia da pele iluminada por dentro. Tem um tom ligeiramente rosado e como é muito discreto não acentua poros ou textura irregular, é também perfeito para quem tem a pele com tendência a oleosa e costuma evitar os clássicos iluminadores. Este podem usar com confiança! O tom mais rosado dá aquela cor saudável, estilo branca de neve, às maçãs do rosto, pode parecer muito forte mas esbatendo torna-se apenas perfeito. Nos lábios podem optar por usar mais opaco, aplicado mais cor. Tudo isto e não sem usar qualquer pincel, deve ser tudo aplicado com os dedos. Prático much?


Highlighting Powder/ este não é novidade, está apenas de volta! O  iluminador de culto da marca com poder de iluminar qualquer rosto daqui até à lua. A fórmula super pigmentada com reflexos rosados reflete a luz e dá uma dimensão e tom únicos à pele.


Art Stick/ já me fartei de dizer maravilhas deste batom em forma de lápis por todos os cantos do mundo a todas as pessoas que conheço! É nada mais nada menos que a minha fórmula de batom favorita, como experimentadora compulsiva de batons acho que isso tem o seu valor. Híper pigmentado, extremamente fácil de aplicar graças ao formato, com acabamento semi mate e de duração perto de infinita, não tenho um único defeito a apontar. Já tinha a cor Brown Berry (o nude mais perfeito de sempre) e agora tenho o Bright Raspberry um rosa vivo mas não too much, uma boa surpresa! Agora só falta mesmo o resto da coleção, quero tudo!

2 comentários