The Rituals of Sakura

22 de fevereiro de 2017

Quando descobri a Rituals, há uns anos atrás, fiquei completamente rendida às espumas de banho. Nunca tinha experimentado um produto semelhante e tornou-se um vício! Recentemente tive a oportunidade de ir conhecer a nova loja (que está linda) na Avenida da Liberdade e ficar a conhecer as novidades da marca.


O que mais me atraiu foram os produtos para a casa. Os fragrance sticks e as velas, já existentes mas agora com uma embalagem renovada, e as novas borlas Maitre du Parfum e os perfumes em spray (packaging super original). São todos excelentes presentes para nós próprias ou alguém especial contudo se queremos mimar o corpo não há nada melhor do que a Relaxing Collection da The Ritual of Sakura.

O aroma já tão familiar da marca é doce e delicioso, somos rapidamente transportadas para o ambiente oriental graças à forte presença da flor de cerejeira. Esta bonita caixa contém um conjunto de produtos estrela que também são vendidos individualmente.

Foaming Shower/ o meu favorito como vos falei anteriormente. Uma fórmula única que é preciso experimentar para perceber. Sai da embalagem como um gel e transforma-se numa espuma super delicada e nutritiva à medida que espalham no corpo.

Magic Touch Body Cream/ um creme com vitamina E e anti-oxidantes que deixa a pele profundamente hidratada. O leite de arroz orgânico ajuda também a deixá-la super suave. Curiosamente depois de acabarem a embalagem é possível comprarem apenas o refill e pouparem uns euros!


Celebrate Each Day Body Scrub/ confesso que sou um bocadinho preguiçosa no que diz respeito a esfoliar o meu corpo, contudo é um passo super importante para a saúde e boa aparência da pele!. Este produto combina açúcar orgânico com óleos suavizantes, uma mistura perfeita para uma boa esfoliação sem ficarmos com a pele seca!

Nourishing Bed and Body Mist/ adoro a ideia de um perfume para a roupa de cama, acho a forma perfeita de tornar o quarto mais bonito ao olfacto. Sou um bocadinho esquisita com cheiros mas para além de adorar este posso garantir que é super suave. Pulverizo 2 vezes e é suficiente para dar uma refrescada. Pode e deve ser também usado no corpo!

Home Fragrance Sticks/ já tinha experimentado noutro aroma mas este conquistou-me definitivamente. Opto por tê-lo na sala e dessa forma posso estar sempre descansada que vai estar bem cheirosa!

Agora fica mesmo por descobrir a maquilhagem! Alguma de vocês já experimentou?

4 comentários

  1. Adoro a Rituals e a Rituals of Sakura é a minha gama favorita! Já está a acabar, portanto está na hora de dar um saltinho à loja e espreitar este gift set :)

    Francisca | www.franciscamay.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica super em conta para a quantidade e qualidade de produtos! ;)

      Eliminar
  2. Esta foi a gama que me rendeu à Rituals! Tenho mesmo de aproveitar este gift set, valem sempre a pena!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar