Zone Regard

3 de fevereiro de 2017

Começo a sentir-me a crazy lady dos cremes de olhos, mas o que posso fazer? Sou completamente obcecada com os meus papos e olheiras e quero testar tudo o que é novidade.

Se viram os meus favoritos de Janeiro já perceberam que este lançamento da Nuxe, o Nuxellence Zone Regard, conquistou o meu coração!


É um produto anti-envelhecimento com 10 patentes e uma ação 3 em 1 - alisa, ilumina e reduz os sinais de cansaço e de idade. Os dois primeiros notam-se de imediato, tem um efeito blur (eu chamo-lhe magia) que deixa a zona do contorno dos olhos mais uniforme e lisa, e descongestionante, graças ao aplicador em metal. Contém ainda pequenas partículas de pérolas douradas que refletem luz e pigmentos adamascados que se adaptam a todos os tons de pele e funcionam muito bem como base para o corretor de olheiras.

Deve ser aplicado em todo o contorno dos olhos, de dentro para fora, numa área de 360 graus. Gosto de colocá-lo diretamente com o meu dedo anelar e depois esbater com o aplicador. A sensação é ótima!


Ainda não o estou a usá-lo há mais de um mês mas estou desejosa para ver os resultados, 90% das mulheres dizem notar redução nos sinais de cansaço e 77% a pele rejuvenescida.
O que vos posso prometer é que vão notar o tal efeito blur na hora, é como se todas as imperfeições ficassem desfocadas. Puff!

5 comentários

  1. Ainda há pouco tempo comprei um da Nuxe (que agora não me recordo do nome) uns dias mais cedo e tinha apostado neste!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei outro da Nuxe que também gostei muito! Este é perfeito para quem tem papos =)

      Eliminar
  2. Também é produto que tem a minha cara, odeio as minhas olheiras e papos :P Fiquei curiosa com o aplicador devo admitir, tenho de experimentar. Bjs

    ResponderEliminar